SAL DO HIMALAYA ROSA, AGORA NA “LA PASTINA”

A La Pastina, sempre com grandes novidades em sua linha de produtos. Agora veio com um lançamento no Brasil de um produto que além de ser delicioso é perfeito para salgar os alimentos. “O sal do Himalaya”.

Pack  Bag Sal Rosa Montosco (3)

A empresa convidou o Conceito de Luxo para testar o produto. Realmente o produto é perfeito, eu usei na picanha, achei que ficou suave e saborosa. Esse produto pertence a respeitadíssima empresa italiana Montosco e esse sal do Himalaya já é sucesso de vendas no mundo inteiro.

picanha

Bom, a primeira novidade da marca é o sal rosa do Himalaya fino, não passa por nenhum tipo de processo químico, ou seja,  não é refinado mas sim moído de forma mecânica, mantendo todos os microminerais e nutrientes.  A segunda novidade é a moderna e prática embalagem “bag”, com sistema ZIP abre e fecha e que se mantém de pé na despensa e que traz as duas versões do Sal Rosa do Himalaya, o fino e o grosso, podendo ser usado de refil para os moedores Montosco.

Considerado o mais puro do mundo, o sal rosa é encontrado de forma 100% natural nas profundezas das montanhas do Himalaya. Seus cristais apresentam uma coloração que vai do branco ao vermelho escuro, dependendo da mina do qual foi extraído. Apresenta um sabor rico e picante, devido a sua composição com 84 minerais diferentes, incluindo cálcio, magnésio, potássio e ferro, um produto extremamente saudável e que traz inúmeros benefícios à saúde. Indicado para salgar carnes, todos os tipos de peixes, vegetais e saladas.

As bags de sal rosa do Himalaya da Montosco, fino e grosso, chegam para trazer uma forma mais saudável de temperar suas receitas, além de muita praticidade e sabor. Podem ser adquiridos nos principais empórios e supermercados do Brasil. 

A Montosco é líder no mercado italiano de condimentos, faz parte do grupo La Collina Toscana, iniciou suas atividades no ano 2000 com a ideia de unir a tradição da culinária com o design moderno italiano. Já a La Pastina, é uma empresa que possui uma linha imensa de alimentos, bebidas, condimentos e etc… e impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 450 itens – produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial.

www.lapastina.com 

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilhemre Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*