SAL DO HIMALAYA ROSA, AGORA NA “LA PASTINA”

A La Pastina, sempre com grandes novidades em sua linha de produtos. Agora veio com um lançamento no Brasil de um produto que além de ser delicioso é perfeito para salgar os alimentos. “O sal do Himalaya”.

Pack  Bag Sal Rosa Montosco (3)

A empresa convidou o Conceito de Luxo para testar o produto. Realmente o produto é perfeito, eu usei na picanha, achei que ficou suave e saborosa. Esse produto pertence a respeitadíssima empresa italiana Montosco e esse sal do Himalaya já é sucesso de vendas no mundo inteiro.

picanha

Bom, a primeira novidade da marca é o sal rosa do Himalaya fino, não passa por nenhum tipo de processo químico, ou seja,  não é refinado mas sim moído de forma mecânica, mantendo todos os microminerais e nutrientes.  A segunda novidade é a moderna e prática embalagem “bag”, com sistema ZIP abre e fecha e que se mantém de pé na despensa e que traz as duas versões do Sal Rosa do Himalaya, o fino e o grosso, podendo ser usado de refil para os moedores Montosco.

Considerado o mais puro do mundo, o sal rosa é encontrado de forma 100% natural nas profundezas das montanhas do Himalaya. Seus cristais apresentam uma coloração que vai do branco ao vermelho escuro, dependendo da mina do qual foi extraído. Apresenta um sabor rico e picante, devido a sua composição com 84 minerais diferentes, incluindo cálcio, magnésio, potássio e ferro, um produto extremamente saudável e que traz inúmeros benefícios à saúde. Indicado para salgar carnes, todos os tipos de peixes, vegetais e saladas.

As bags de sal rosa do Himalaya da Montosco, fino e grosso, chegam para trazer uma forma mais saudável de temperar suas receitas, além de muita praticidade e sabor. Podem ser adquiridos nos principais empórios e supermercados do Brasil. 

A Montosco é líder no mercado italiano de condimentos, faz parte do grupo La Collina Toscana, iniciou suas atividades no ano 2000 com a ideia de unir a tradição da culinária com o design moderno italiano. Já a La Pastina, é uma empresa que possui uma linha imensa de alimentos, bebidas, condimentos e etc… e impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 450 itens – produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial.

www.lapastina.com 

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilhemre Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*