SEABOURN & CONTRATAÇÃO DO CHEF THOMAS KELLER

A Seabourn contratou o novo chef americano Thomas Keller e participou o Conceito de Luxo Magazine desta nova empreitada. Kellet é conhecido por seus três restaurantes com estrelas Michelin – The French Laundry, Per Se e Bouchon, o chef  trará a sua premiada culinária franco-americana para a companhia durante este ano, adicionando novos sabores à já renomada proposta culinária servida a bordo.

QuestElba2

Por esta parceria, o chef desenvolverá uma variedade de pratos e drinques, desde aperitivos para entrada às sobremesas que serão servidas aos passageiros do Seabourn Odyssey, Seabourn Sojourn e Seabour Quest a partir do outono (no Hemisfério Norte). Essas criações serão preparadas com ingredientes de alta qualidade, resultando em uma experiência incomparável.

pg-6-dish

Além dessas ações, Keller também será responsável por um novo restaurante do Seabourn Quest, o qual deverá ser inaugurado no início da primavera de 2016, antes de ser expandido para toda a frota, incluindo os dois novos navios da linha projetados por Adam D. Tihany – o Seabourn Encore, que deverá ser lançado no final de 2016, e o Seabourn Ovation, a ser lançado na primavera de 2018. Pelo acordo firmado, o chef também prestará consultoria à Seabourn nos assuntos relacionados à gastronomia, compartilhando sua grande experiência.

Keller é reconhecido mundialmente por suas habilidades culinárias e também pela sua coleção de 12 restaurantes e padarias, as quais, juntas, estabeleceram um novo paradigma dentro de sua área. Ele é o primeiro e único chef norte-americano que detém várias estrelas do Guia Michelin, bem como foi o primeiro chef em seu país a ser designado Cavaleiro da Legião de Honra Francesa, considerada a mais alta condecoração da França.

www.qualitours.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*