SHELBORNE WYNDHAM GRAND SOUTH BEACH – MIAMI (EUA)

Após passar por uma restauração de US$ 150 milhões e se juntar à cadeia de hotéis Wyndham Grand®, o Shelborne Wyndham Grand South Beach reabriu suas portas em Miami Beach, Flórida (EUA). O resort, inaugurado em 1940, teve seu design idealizado por Igor Polevitsky com referências na arquitetura Art Déco, bastante influente na época.

Shelborne_fachada

A fim de reviver a grandeza original do Shelborne, os proprietários – a família Galbut, de Miami, conhecida por construir e reformar diversos imóveis que viraram pontos de referência em Miami – estabeleceu uma parceria com Dayssi Olarte de Kanavos e Paul Kanavos, do Flag Luxury Group, para conduzir a reforma e apresentar o repaginado hotel ao público.

O Shelborne Wyndham Grand oferece um centro de condicionamento físico, spa e suítes luxuosas, uma danceteria exclusiva e o flagship restaurant do mundialmente conhecido chef Morimoto, o Morimoto South Beach.  Com mais de 1.400 metros quadrados de áreas para reuniões e eventos, o resort será a opção perfeita para diversos tipos de comemorações, bailes, cerimônias corporativas e encontros intimistas.

Localizado no coração do distrito da Art Déco, em South Beach, o Shelborne fica em uma das áreas mais cobiçadas de Miami Beach, a apenas alguns passos da Lincoln Road e da Ocean Drive. A piscina e o saguão sofisticados do resort, repletos de chalés, levam diretamente para o calçadão e desembocam em um trecho da praia com areia branquinha.

 www.shelbornewyndhamgrand.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*