TEMPERO PARA FRANGO À MILANESA SATIS “AJINOMOTO DO BRASIL”

Milanesa SATIS!: lançamento da Ajinomoto inova com tecnologia para temperar e empanar ao mesmo tempo Frango à milanesa sem ovo.

Após um ano de pesquisa e realização de testes, chega ao mercado o novo produto da Ajinomoto do Brasil.

Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™. O lançamento tem tudo para ser a solução completa no preparo de milanesas, pois basta acrescentá-lo ao filé de frango ou peixe e escolher uma das três formas possíveis de preparo e pronto.

O lançamento tem a missão de atender às necessidades dos consumidores por produtos práticos, inovadores e de alta qualidade. “Com o lançamento é possível inovar o cardápio e preparar uma milanesa rapidamente, sem sujeira e sem bagunça”.

Além da tecnologia presente no desenvolvimento desse produto, a inovação também se apresenta no modo de preparo FLEX. “Este tipo de preparo é inovador para a categoria, pois é possível preparar o frango à milanesa no forno (convencional ou elétrico), no micro-ondas ou na frigideira, sem perder o sabor delicioso do tempero e a crocância típica do prato”.

O Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ é comercializado em embalagem de 60 g, que rende aproximadamente 500 g de filés e está disponível em três versões: Tradicional, Ervas com Toque de Limão e Queijo, Toque de Tomate e Manjericão.

 240543_458280_ajno0001.mkp.140409.mistura.empanar.tradicional_front (1) 240543_458278_ajno0001.mkp.140409.mistura.empanar.limao.ervas_front 240543_458279_ajno0001.mkp.140409.mistura.empanar.queijo.tomate.manjericao_front (1) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.ajinomoto.com.br

Da redação

 nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*