TOMATE PELADO DA ‘BORGES’ DELICIOSO E DE COR VERMELHA INTENSA

Uma das maiores empresas conhecida pela qualidade de seus azeites, a Borges, convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar os seus produtos e dar sua opinião sobre a qualidade.

Bom, você pode preparar um almoço simples, rápido e delicioso com os produtos da Borges. Já o azeite Borges fica muito saboroso pra finalizar uma salada de tomate com cebola, cogumelos e azeitonas verdes. E todos nós sabemos que desde a antiguidade o azeite é muito apreciado por suas características químicas, biológicas e organolépticas, mas também porque suas propriedades preventivas e terapêuticas tranformaram-no em uma gordura absolutamente insubstituível. O azeite favorece a mineralização óssea, estimulando o crescimento e favorecendo a absorção do cálcio.

 SALADA DE TOMATE ESPECIAL 

20150115_112322

Já para o prato principal você deverá usar a massa de grano duro e os tomates sem pele da Borges. São graúdos e de cor vermelha intensa, pois são produzidos na região de Puglia, porção meridional da Itália, responsável por 70% da produção de tomates conhecidos como “italianos” aqui no Brasil, graças ao clima e condições agrícolas especiais. Os tomates pelados Borges têm certificação internacional de qualidade e de produção por diferentes organizações mundiais.

Para garantir o frescor e a manutenção de todas as características de qualidade dos tomates, como cor e sabor, os tomates pelados Borges são processados (retirados da pele) e embalados em até 6 horas após a colheita no campo. As latas recebem revestimento, sem aditivos, para sua melhor conservação, e têm “easy open”– sistema de abertura que dispensa abridores. É só abrir e usar. 

20150115_113136

UMA BELA MACARRONADA BORGES 

20150115_124412

 “Ao abrir uma lata de tomates pelados Borges, o consumidor encontra tomates inteiros, graúdos, em um molho denso e de sabor intenso, o que os torna ideais para os mais variados usos culinários”. Na macarronada eles ficam divinos e você pode até completar o molho com cebola picada, alho, uma pitada de pimenta e após refogar, jogar o molho Borges por 3 minutos para apurar junto. Fica simplesmente irresistível!

Faça e comprove!

 Os Tomates Pelados Borges são comercializados em embalagens de 400 gramas (peso drenado de 240 gramas) e já podem ser encontrados em São Paulo e, em breve, em todo o Brasil.

A Borges é uma companhia de origem espanhola (Catalunha) e foi criada há quase 120 anos pela família Pont Creus.

Os produtos Borges, tendo os azeites como linha de frente, chegam a mais de 100 países, dos cinco continentes. A missão da companhia é tornar conhecidos todos os benefícios da dieta mediterrânea, com a sua riqueza de sabores.

www.borgesalimentos.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*