TRANSATLÂNTICO QUEEN MARY 2 & TRAVESSIA DE SOUTHAMPTOM AO RIO DE JANEIRO

Um dos mais glamurosos navios do mundo, em 2016, o Queen Mary 2, da Cunard Line, vai fazer a famosa travessia, de Londres ao Rio de Janeiro. O transatlântico vai partir do porto de Southampton, em 10 de janeiro, passando por Nova York, Fort Lauderdale, Amber Cove, Barbados e Salvador, chegando ao Rio de Janeiro, no dia 2 de fevereiro.

QUEEN MARY 2 AND QUEEN ELIZABETH ROYAL RENDEZVOUS IN SYDNEY HARBOUR

O QM2®, une modernidade e elegância em amplo espaço a bordo. São quinze bares e restaurantes – incluindo o Veuve Clicquot Champagne Bar, onde os hóspedes podem escolher entre sete diferentes champagnes – cassino, salão de baile, cinco piscinas, cinema 3D, planetário e spa, considerado um dos melhores a bordo de navios.

Suas luxuosas acomodações possuem diversos layouts que variam em preço e tamanho, estando entre as maiores do mundo. Cabines Queens Grill Suítes, Princess Grill Suítes, Britannia Club Balcony, Britannia Balcony Stateroom, Britannia Oceanview Stateroom, Britannia Inside Stateroom, a possível combinação entre algumas delas totaliza uma área de 836 metros quadrados, qualificando-se como a maior suíte no mar.

Uma infinidade de detalhes caracteriza uma viagem a bordo do Queen Mary 2, como o chá da tarde no glorioso Queens Room quando garçons de luva branca servem uma xícara de porcelana com chá e sanduíches, enquanto um quarteto de instrumentista acolhe com uma sinfonia. Cortês e altamente treinado, ele supre a todo desejo do hóspede, e se antecipa a sua necessidade. A Cunard Line prima pelo atendimento especial de tratar o passageiro como sendo o convidado mais importante a bordo. Todo serviço faz parte de uma tradição rica, elegante e completamente luxuosa. Caminhando pelos decks, o hóspede torna-se parte de uma história de 175 anos da herança britânica.

www.discovercruises.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*