UAIBIER MONTE VERDE “FESTIVAL COMIDA DE BOTECO” – MG

UaiBier Monte Verde – Festival de Comida de Boteco acontece entre os dias 10 e 18 de outubro e o Conceito de Luxo Magazine foi informado em primeira mão deste acontecimento que para a cidade é uma forma de integrar a população, turistas e visitantes neste mês de outubro. A programação inclui degustações, harmonização, palestras e outras atividades culturais.

cerveja

Além de degustar os pratos preparados especialmente para o evento, os visitantes poderão participar de palestras sobre a história e os tipos de cerveja, harmonização e o panorama do mercado estadual.

dsc03278

Essa é a primeira edição de um evento e a cidade está apostando para que o sucesso faça entrar para o calendário da vila nos próximos anos. A cultura cervejeira e gastronômica de Minas Gerais é muito rica e estamos muito entusiasmados em compartilhar parte dela com os nossos turistas, afirma o presidente da AHPMV – Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde.

comida-di-butecosalgados

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Camanducaia, Associação Comercial de Monte Verde (ACMV), Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde (AHPMV), Comissão Comunitária de Eventos e pelo Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

Além do UaiBier Monte Verde – Festival de Comida de Boteco Monte Verde oferece inúmeras outras atrações para quem quer curtir a natureza a mais de 1.500 m de altitude, em meio as montanhas da Serra da Mantiqueira, como trilhas, cavalgadas e passeios de quadriciclo, ou atividades mais radicais, como arvorismo e megatirolesa. A charmosa vila ainda tem uma pista permanente de patinação no gelo, e um centro comercial com inúmeros bares, restaurantes, casas de chocolate etc.

www.ahpmv.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*