UÍSQUE UNION CLUB

O Uísque Union Club foi apresentado para o Conceito de Luxo Magazine em uma excelente garrafa, com rótulo e caixa elegantíssimos. Também a bebida é envelhecida em barris de carvalho, deliciosa e o malte uísque 8 anos contou com a Garrafa Oslo 1 litro e tampa desenvolvidas pela fornecedora de embalagens Premium.

Union-1024x683 (1)

A garrafa de vidro Oslo tem fundo espesso e com vidro extra branco, que acentua ainda mais a coloração amarelo dourado intenso da bebida.

Segundo os diretores da empresa, para criar produtos exclusivos, existe inovação e tecnologia que juntos conseguem selecionar os melhores grãos, também o cuidado de escolher uma parceira idônea como a Premier Pack que foi a empresa que desenvolveu o frasco ideal que conserva os sabores e aromas originais da bebida, segundo Luciano Sergio Borsato, Diretor da Union Distillery Maltwhisky do Brasil.

Com 40% de graduação alcóolica e envelhecido em barris de carvalho (ex-bourbon), a bebida conta com notas de amêndoas, baunilha, cacau, especiarias, medicinal, mel, nozes, e tons medicinais, tostados, turfados, alcoólicos e amadeirados. Concebido como “uísque da destilaria”, o Union Club está disponível nas unidades da Union Distillery de Veranópolis e Bento Gonçalves, RS, ou pelo site www.maltwhisky.com.br

A Premier Pack empresa líder em embalagens premium no Brasil é especializada nos segmentos de bebidas, perfumaria e alimentos. Localizada na cidade de Santana do Parnaíba /SP, um dos principais polos industriais do Brasil.

www.premierpack.com.br

 Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*