UNIWORLD CONVIDOU ‘PRINCESA AUSTRÍACA’ PARA BATIZAR SEU NOVO NAVIO

Líder em cruzeiros fluviais de luxo, a Uniworld Boutique River Cruises participou o Conceito de Luxo Magazine da notícia em primeira mão. A sua nova madrinha real para o seu mais novo navio, o SS Maria Thereza, com lançamento previsto para a primavera de 2015.

portrait 3 de grancy

Descendente direta de Maria Thereza da dinastia Habsburg- Lothringen, a princesa austríaca Anita von Hohenberg – bisneta do arquiduque Franz Ferdinand e da duquesa Sophie von Hohenberg – irá batizar o navio homônimo de seus antepassados em 26 de março de 2015, em Amsterdã.

Princesa Anita vem de uma longa linhagem de Habsburg, uma das mais antigas famílias soberanas da Europa que remonta ao século XV, do qual Maria Thereza, a arquiduquesa da Áustria e imperatiz do Sacro Império Austro-Húngaro, reinou entre 1740 e 1780, sendo a única governante mulher da dinastia dos Habsburg.

Durante as últimas três décadas, Anita atuou como diretora-gerente do secular Castelo Artstetten, localizado na Baixa Áustria. A antiga residência de verão da família real é aberto ao público, mas, antes, foi local de descanso do herdeiro do trono, o arquiduque Franz Ferdinand e sua esposa, assassinados em 1914. Hoje, turistas de todo o mundo visitam o palácio anualmente, incluindo muitos convidados da Uniworld. No nobre endereço eles participam de um pequeno coquetel com a princesa em uma recepção exclusiva.

A embarcação de luxo fará os itinerários “Tulips & Windmills”, “European Holiday Markets” e “Grand Christmas & New Year’s Cruise itineraries”

As cabines para o roteiro “European Jewels”, com duração de 15 dias e saídas entre maio e novembro de 2015.

www.uniworld.com

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*