V12 BLACK ENERGY DRINK * GANHOU NOVO RÓTULO

O Conceito de Luxo recebeu para experimentar da indústria paulista de bebidas Refrix o energético que é o ‘verdadeiro combustível’. Ah! também tem um novo visual, com rótulo sleeve envolvendo toda a garrafa pet de 2 litros do energético V12 Black Energy Drink que ficou muito bacana e moderno.

 

Por ser patrocinador da Fórmula Vee – categoria automobilística pela qual passaram grandes brasileiros como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet –, a nova embalagem do composto líquido a base de taurina e cafeína V12 estampa um carro de corrida na parte frontal, destacada pela cor laranja no sleeve preto.

De acordo com Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix, o novo rótulo da embalagem de 2 litros reforça o conceito de V12 como ‘verdadeiro combustível’. Mouro ressalta ainda que, em nenhum momento, tem a intenção de incentivar o consumo do energético associado às bebidas alcoólicas.

A princípio, a nova versão de V12 em garrafa pet de 2 litros estará disponível nas praças de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. V12 Black Energy Drink também pode ser encontrado em lata de 269ml.

Informações sobre a garrafa pet de 2 litros de V12: Design: Rafael Queiroz / Rótulo: Gráfica Kromos

 

Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países.

 

www.refrix.com.br

 

Por Luis Guilherme Zenga

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*