VALLE NEVADO FOI PREMIADO COM O “OSCAR DA NEVE”

O Valle Nevado, a maior estação de esqui da América do Sul, foi novamente eleito pelo World Travel Awards como o melhor resort de esqui do Chile e recebeu o prêmio World Ski Awards, considerado o “Oscar da Neve”. Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo.

imagem_release_331745 (1)

 

A solenidade de entrega do prêmio foi realizada no resort A-Rosa Kitzbühel, na Áustria, e reuniu os expoentes do segmento de turismo de neve de 21 países da Europa, Ásia e América. A eleição contou com votos de esquiadores amadores e profissionais, membros da indústria hoteleira, operadores turísticos e agências de viagens. Foram consideradas as categorias: melhor resort de esqui, melhor hotel, melhor boutique hotel e melhor chalé de esqui.

“Para o Valle Nevado é uma satisfação receber esse prêmio, que ratifica nosso empreendimento é referência na América do Sul. A temporada 2014, mesmo em ano de Copa do Mundo, superou todas as expectativas, atingindo mais de 300 mil visitantes”.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*