VEJA SP COMER & BEBER “CELEBRA 20 ANOS”

A maior celebração da gastronomia paulistana acontece em outubro

chef-logo

A festa da 20ª edição de VEJA São Paulo Comer & Beber, do Grupo Abril, acontece em 19 de outubro no Teatro Santander, e a revista chega as bancas junto com a revista VEJA no dia 22. Um dos mais relevantes roteiros gastronômicos da maior metrópole do Hemisfério Sul, VEJA São Paulo Comer & Beber completa duas décadas contabilizando quase 20.000 visitas com uma média 1.000 estabelecimentos avaliados a cada ano. A iniciativa, portanto, foi de grande importância na construção da história da gastronomia de São Paulo, que do restaurante exclusivo ao descolado botequim oferece o que há de mais contemporâneo e requintado na América Latina.

Se em 1997 VEJA SP elencou os 29 melhores estabelecimentos gastronômicos, este ano a diversidade e o requinte do atual cenário da gastronomia paulistana é expressa em uma seleção de 800 endereços, distribuídos em 400 restaurantes, 200 bares e 200 endereços de comidinhas.

VEJA SP vai revelar os melhores restaurantes em 13 categorias, os melhores bares em 10 categorias e os melhores endereços de comidinhas em 10 categorias. Também premiará o chef revelação, o chef do ano, restaurateur do ano, barman do ano e, pela primeira vez, padeiro do ano. Será ainda revelada a personalidade gastronômica por sua relevante contribuição à culinária da capital.

A festa de premiação, que começa às 20h, tem patrocínio de Faixa Azul, Santander, Salmão do Chile e Água Petrópolis.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*