VEUVE CLICQUOT MAILBOX RE-CREATION

A Veuve Clicquot apresentou no Conceito de Luxo a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic.

Clicquot Mailbox Edição Limitada (3)

Além de entrar para a história do champagne e da Maison – que possui o design em seu DNA há mais de 240 anos.

Ah! essa versão da Mailbox está à venda pelo mundo. Conta Eileen, que durante o processo criativo inspirou-se na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança. Em sua visão, esperança está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias, concebidas no papel.

Clicquot Mailbox Ed Limitada (1)

Por isso, pássaros e aviões de papel – ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot – são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França. 

Clicquot Mailbox Ed Limitada (2)

Juntas, estas cores inspiram nobreza, características da marca. Isso não é o máximo!?

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*