VEUVE CLICQUOT MAILBOX RE-CREATION

A Veuve Clicquot apresentou no Conceito de Luxo a edição limitada da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic.

Clicquot Mailbox Edição Limitada (3)

Além de entrar para a história do champagne e da Maison – que possui o design em seu DNA há mais de 240 anos.

Ah! essa versão da Mailbox está à venda pelo mundo. Conta Eileen, que durante o processo criativo inspirou-se na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança. Em sua visão, esperança está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias, concebidas no papel.

Clicquot Mailbox Ed Limitada (1)

Por isso, pássaros e aviões de papel – ambos voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot – são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França. 

Clicquot Mailbox Ed Limitada (2)

Juntas, estas cores inspiram nobreza, características da marca. Isso não é o máximo!?

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*