VICTORINOX LANÇOU LINHA ARCHITECTURE URBAN NO BRASIL

A Victorinox Travel Gear lançou a linha Architecture Urban. São peças feitas com um tamanho bom gosto e de uma qualidade impar no mercado. Luxuosas, práticas e um designer exclusivo. O Conceito de Luxo Magazine apresenta as peças mais pedidas no momento e os coringas no guarda roupa masculino e feminino.   

Extremamente versáteis e urbanas, as peças atendem perfeitamente quem vive nas grandes metrópoles e busca o acessório perfeito para se adaptar a cada momento do seu dia.

Architecture Rath (32325701) Architecture Urban Bodmer 14 (600704) Architecture Urban Dunant (32325501) Werks Traveler 5.0 WT 20 Dual Caster Azul-marinho (32301909) Werks Traveler 5.0 WT 20 Preta (32300001)

 

A coleção Architecture Urban é feita com Nüwa®, tecido ecologicamente correto, produzido por um processo que utiliza 70% de água reciclada e menos 30% de água que as outras indústrias utilizam. Além disso, a coleção possui uma faixa protetora nos zíperes externos para repelir água e detalhes de couro napa 100% genuíno. A linha chega ao Brasil com quatro opções.

A mochila Rath é ideal para o uso diário, como uma ida ao escritório, ou até para uma viagem curta. A bolsa possui compartimento traseiro acolchoado para laptops de até 17 polegadas, além de bolso para armazenar dispositivos móveis, como tablets e e-reader de até 10 polegadas. A organização interior tem bolsos de armazenamento multiúso, incluindo um bolso com zíper. A parte exterior possui quatro bolsos com zíper, um com painel organizacional, bolsos laterais com zíper e dois bolsos, ideais para guarda-chuva pequeno ou garrafa de água. A mochila conta ainda com um bolso de segurança oculto na parte de trás. O grande diferencial da mala é o sistema Swiss Tracker ™, que ajuda a encontrar a mochila em qualquer lugar do mundo.

O modelo Dunant foi pensado para ir ao escritório, na viagem e até na academia. A peça é multiúso e excelente para os percursos diários. A bolsa possui um espaçoso compartimento principal com dois bolsos laterais e um bolso acolchoado multiúso. A parte externa inclui quatro bolsos frontais com zíper,

dois dos quais com painéis de organização, e dois bolsos laterais, ideais para guarda-chuva pequeno ou garrafa de água. O modelo possui fundo protegido, além de alça ajustável e removível.

O modelo Corbusier expressa seu verdadeiro estilo, combinando moda com a função. A clássica mochila possui dois compartimentos almofadados, para eletrônicos de 10 e 14 polegadas, e a parte interna possui bolso com zíper e amplos bolsos forrados para melhor organização de documentos importantes. Já a parte externa tem bolso multiúso, dois bolsos com dobra lateral e dois bolsos frontais O painel traseiro é almofadado, e as alças são ajustáveis, para proporcionar total conforto ao usuário, além do fundo protegido.

Já as pastas executivas da coleção Bodmer aliam a praticidade ao design, e são ideais para quem precisa de seus pertences sempre à mão. O modelo possui espaço interno almofadado para computador e dispositivos eletrônicos com até 10 polegadas, além de bolso com zíper em toda a sua extensão e painel organizacional multiúso. A parte exterior possui bolso frontal oculto e bolso traseiro com zíper, as alças são removíveis e ajustáveis, e os zíperes são personalizados com sistema YKK®, inspirado nos canivetes do Exército Suíço. As pastas estão disponíveis em dois tamanhos.

www.victorinox.com

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*