VINHOS: MASSIMILIANO ARGENTINA ASSEMBLAGE BONARDA-MALBEC 2016 & MASSIMILIANO ARGENTINA VARIETAL CHARDONNAY 2016

A CRS BRANDS enviou para o Conceito de Luxo apreciar os dois novos rótulos Argentinos da marca Massimiliano, linha de vinhos finos produzidas na Serra Gaúcha. Realmente os vinhos são deliciosos, suaves e com certeza vão fazer parte da mesa dos brasileiros e combinam muito bem com o nosso clima tropical.

ProdutoDestaque_209_orig

ProdutoDestaque_211_orig

O MASSIMILIANO ARGENTINA ASSEMBLAGE BONARDA-MALBEC 2016. É um delicioso vinho que tem a características próprias e retira o melhor da uva em sua composição. Massimiliano Assenblage tem personalidade própria. Uma combinação muito favorável e interessante a maciez  do sabor do Merlot combinou-se com o corpo denso da Cabernet. Nos traz uma agradável e surpreendente surpresa: um vinho redondo de estrutura equilibrada, harmoniosa e coloração rubi. Conteúdo 750 ML – Tipo Vinho – classificação Assemblage – Elaboração – Uva Cabernet, Merlot – Teor Alcoólico 11,5 % – Terroir – País Brasil – Região Rio Grande do Sul – produtor CRS Brands – Visual – Vinho de Cor Púrpura e Toques Violáceros. Gustativo Sabor levemente doce, redondo na boca. Os Taninos estão presentes e bem estruturados. Degustação: O Massimiliano Argentina Assemblage Bonarda-Malbec 2016 , um demi-sec de coloração rubi brilhante, deve ser apreciado na temperatura de 12º a 14º C, e vai bem com pratos à base de carnes vermelhas com molho agridoce, queijos amarelos e com mofos, que são mais salgados e de sabor mais intenso.       

unnamed (15)Já o  MASSIMILIANO ARGENTINA VARIETAL CHARDONNAY 2016 é perfeito para quem aprecia o frescor do vinho branco seco. De coloração amarela palha brilhante e toques esverdeados, o vinho traz na boca os aromas florais e frutado cítrico, especialmente de maçã verde. Depois de algum tempo na taça, a bebida revela aromas de outras frutas brancas, como abacaxi e pera. A bebida pode ser melhor apreciada a temperatura entre 8ºe 10ºC, e pode ser harmonizada com carnes brancas, frutos do mar, pescados e queijos mais moles.

unnamed (5)

 

www.crsbrands.com.br   

Por Luis Guilherme Zenga   

aprovado

 

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*