VIRÔ COSTELA BAR E GASTRONOMIA * ÁGUA BRANCA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Restaurante Virô Costela e Gastronomia está localizado no bairro da Água Branca, Zona Oeste da Capital Paulista.
Um amplo restaurante, muito bem decorado, aconchegante, com toques temáticos, charmosos e totalmente voltado para a culinária brasileira e quem reina é a “Costela Bovina”

Restaurante Virô Costela e Gastronomia

Na verdade, quase todo o cardápio está em torno de pratos criados com a costela sendo a estrela principal entre os demais ingredientes.
O Virô Costela, da Zona Oeste, é a segunda de muitas casas que poderão vir com o sucesso de sua culinária simples e saborosa.O Conceito de Luxo foi convidado, eu estive no restaurante e gostei muito. A casa é muito acolhedora, a culinária bem criativa e deliciosa, além do atendimento ser impecável!

Foto: Luis Guilherme Zenga (editor)

Eu iniciei minha degustação com entradas feitas com costela bovina, que além de saborosas estavam muito bem apresentadas.

Bolinho Virô – Bolinho de Mandioca com CostelaDadinho de Tapioca Com Costela – Acompanha Geleia da Casa ( levemente apimentada) muito saborosa essa entrada. Lógico, os Pasteizinhos de Costela. Imperdível!Hot Roll de Costela – Muito saboroso, criativo e apresentação impecável!Já o prato principal eu optei pelo famoso da casa, Costela no Bafo – Acompanha Arroz, Feijão, Batata Rústica e Farofa. Ah! Existe a opção de salada também. Muito saboroso, gosto de comida caseira da Vovó com qualidade nos ingredientesFinalizei com o Pudim de Leite. Muito leve e saboroso. Eu apenas pensaria em uma sobremesa mais criativa pra identificar a grandeza da culinária do Virô Costela.

No geral, como citei acima, é um Bar Restaurante especializado em costela em um ambiente agradável, aconchegante e e muito descontraído, atendimento impecável e excelente preço.

Virô Costela
Rua Teixeira e Sousa, 114 – Água Branca, São Paulo

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram: @conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*