VODKA KALVELAGE – LANÇAMENTO EM SP

Uma Vodka deliciosa, que veio para o mercado com a finalidade de ficar e esses três rapazes investiram na ideia e botaram a mão na massa. Marcos Kalvelage, Francisco Marin Neto e Maurício Kalvelage lançaram a Vodka Kalvelage.

20150609_184339

Comentou Mauricio que em menos de um mês de mercado, a vodka premium já entrou em 15 locais em Blumenau, Brusque e Jaraguá do Sul. Está também em  Itapema, Florianópolis, Balneário Camboriú e Rio do Sul. Depois das cidades catarinenses foi para o Espírito com um distribuidor do produto. A fábrica da Vodka Kalvelage fica localizada em Botuverá e tem capacidade produtiva de 20 mil litros da bebida ao mês.

Agora com o lançamento em São Paulo em um delicioso encontro no Badebec – Hotel Sheraton WTC  foi apresentado para jornalistas e especialistas em bebidas junto com os proprietários da Kalvelage. Na ocasião, foram degustados alguns drinks com a vodka, que é distribuída na região pela Meara Importação e Distribuição. Além disso, o bartender Edy Carneiro preparou alguns drinques deliciosos.

20150609_184345

A Vodka Kalvelage possui aroma único e sabor marcante, porque sua essência é pura e seus ingredientes especialmente selecionados. Uma vodka feita por quem bebe para quem bebe. Em 2014, a bebida recebeu medalha de prata durante o San Francisco World Spirits Competition. Ainda no mesmo ano, recebeu medalha de prata durante o Hong Kong International Wine & Spirit Competition. Já em 2015 foi medalha de ouro no San Francisco World Spirits Competition, sendo a única vodka da América Latina a receber esta medalha. Teor Alcoólico – 40%

20150609_184435

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*