VV BURGER * HAMBURGUERIA ZONA NORTE/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO

A VV Burger é uma Hamburgueria Artesanal na Zona Norte da capital paulistana, fica um pouco fora do circuíto de bares e restaurantes da região, mas é muito perto e vale conhecer. Atende bastante ao pessoal do bairro e transeuntes que por lá circulam. É o tipo da hamburgueria que todos adorariam ter ao lado de casa.


A VV Burger tem cara de lanchonete, por ser ampla, bem iluminada e ter um charme dos anos 80 e 90 onde as lanchonetes bombaram na época.

Tudo na decoração é minunciosamente pensado na época dos anos 80 e 90, desde a apresentação dos lanches nas bandejas de plástico, o próprio papel com imagens de filmes, posteres do Michael Jackson, do E.T, o grande e famoso filme do Spilberg e tudo harmonioso e com muito bom gosto.


Conversando com Elvis, o proprietário e grande apaixonado por gastronomia, você tem a nítida noção do carinho e empenho que ele e sua esposa colocaram nessa casa.
A Hamburgueria é totalmente voltada ao hambúrguer artesanal com receitas e criações próprias. A maionese caseira, até lembra um pouco as maioneses da época onde as receitas caseiras personalizavam as lanchonetes, além das novas criações que são mais ousadas com ingredientes novos.

O pager, já é recebido na mesa. Ele tocando, você mesmo retira o seu pedido no balcão.

Uma observação interessante: é que mesmo a casa sendo grande e atendendo muito bem ao cliente, onde você tem a opção de ir sozinho, ou com familiares, grupo de amigos e com certeza algumas comemorações, festinha da firma e até eventos corporativos. Mas mesmo assim, e por incrível que pareça, ainda o delivery é o carro chefe da casa.
É tão forte o (delivery), que o cliente ao receber em sua casa a encomenda, já vem anexado no pacote um mimo, que é um “delicioso bombom”.

Já o cardápio oferece 11 opções de sanduíches que levam o VV em seus nomes. Sendo : VV UNO, VV SALADA, VV CHEDDAR, VV DUPLO QUEIJO, VV BARBECUE, VV TRIPLO QUEIJO BACON, VV CHEDDAR BACON, VV TOMATO VV SMOKE , VV PORÓ OU PORÓ HOT E VV VEGGIE.


Ah! Segundo informações que obtive, qualquer lanche tem condições de ser transformado em um lanche vegetariano. Bacana né!

Em minha degustação eu iniciei com a BATATA RÚSTICA – Uma deliciosa porção de batata, muito bem cortada, macia por dentro e muito crocante. Vem com uns pedacinhos de bacon que faz toda a diferença.

Já o Burger eu não resisti e minha opção foi VV SMOKE – Suculento hambúrguer VV artesanal acompanhado de uma generosa fatia de mussarela, anéis de cebola empanada, coberta com nossa maravilhosa malha defumada VV, folhas de rúcula, servido em nosso exclusivo pão de hambúrguer brioche de mandioquinha selada na manteiga.
Eu achei o lanche delicioso, ainda mais que você consegue comer com as mãos sem sair recheio dos lados, muito bem servido e no tamanho certo. Além da integração dos ingredientes serem muito bem pensados e ficou perfeito!

VV Burger

 

Endereço: R. Araritaguaba, 285 – Vila Maria Alta, São Paulo – SP
Aberto de Quarta à Domingo e feriados  18:00 às 23:00 horas
www.vvburger.com.br

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*