WESTHOUSE HOTEL NEW YORK

Localizado no coração de Manhattan, o luxuoso hotel WestHouse Hotel New York trouxe em 2015 uma novidade para seus hóspedes com a inauguração do espaço The Den. Inspirado nos bares secretos da época da Lei Seca nos Estados Unidos, nos anos de 1920 a 1933, o bar é acessível apenas a hóspedes e convidados.

The Den

O bar está ao lado do saguão do hotel. Considerado um oásis de tranquilidade e classe no distrito empresarial nova-iorquino, The Den foi decorado como uma sala de estar sofisticada, dividida em áreas mobiliadas criteriosamente, para dar um ar intimista. Uma biblioteca de primeira linha e uma antiga lareira ajudam a criar a atmosfera de exclusividade. No cardápio figura o coquetel The Oldie But Goodie, fruto de uma parceria entre a Solbeso (idealizadora do primeiro destilado do mundo, feito de 100% de cacau fresco) e a 18.21 Bitters (especialista em licores artesanais). O coquetel, criado pelo mixólogo nova-iorquino Rael Petit, incorpora o licor de cassis com infusão de cacau, gerando um sabor vibrante e suave.

www.westhousehotelnewyork.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*