WINE DINER “NO LE BIFE RESTAURANTE”

O restaurante Le Bife e World Wine, promovem no próximo dia 24, um jantar especial, com a presença do renomado produtor Hugo Urquiza Villa, harmonizado com os melhores rótulos da vinícola Vivanco.

image001

O menu fica por conta do chef Erick Jacquin. Com ingredientes refinados que harmonizam perfeitamente com os vinhos, serão servidos: salmão rôti, espuma de gengibre e limão siciliano, acompanhado do vinho Vivanco Blanco 2015. Em seguida, bochecha de boi ao molho de vinho tinto, com Vivanco Crianza, Filé mignon suíno ao molho mostarda e batata gratinada, harmonizado com o vinho Vivanco Reserva.

Para finalizar o cardápio, o chef preparou de sobremesa Vacherin de morango.

O evento acontece no dia 24 de agosto as 20h. O valor do jantar será R$190,00 e as reservas são feitas pelos telefones (11) 4324-0783 ou (11) 4324-0782. O Le Bife fica na rua Pedroso Alvarenga, 1088, Itaim Bibi.

Sobre World Wine

A World Wine é uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com cerca de 1500 rótulos dos países produtores. Suas lojas reúnem em um só ambiente sofisticação, qualidade e diversidade. Oferece aos clientes assessoria especializada para auxiliar na seleção dos vinhos, através de uma equipe experiente, formada por sommeliers, consultores e atendentes, apta para prestar o melhor atendimento. Atende em todo o Brasil por meio do televendas, site e lojas parceiras e também vende diretamente para restaurantes, empórios e lojas especializadas.

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*