YELLOW SUMMER VEUVE CLICQUOT

Todos sabem que a Veuve Clicquot é a marca top de champagne no mundo e também a mais badalada nos destinos como  Ibiza e  St. Tropez. A marca sempre está presente nos locais mais badalados.  

Yellow Summer 2

Já!  Búzios, Trancoso, Camboriú,  Rio de Janeiro, Maceió, Recife e muitos outros locais terão bares e lounges Veuve Clicquot, além de decoração “yellow Clicquot”, com ombrelones, taças e champagneiras que acabam de chegar da França.

Muita gente bonita e badalada, música boa, festa e champagne estão garantidos! Todos brindarão o verdadeiro Yellow Summer com muito estilo. So Chic, so Clicquot!

O trailer da Clicquot, famoso bar trendy da marca, também faz parte do Yellow Summer e estará em Jurerê Internacional (Florianópolis) e no Nannai Resort (Porto de Galinhas). Além disso, o Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, recebe a Clicquot Boutique par Cavist, com serviço de Veuve Clicquot Brut em taça e venda exclusiva de inovações e itens personalizados. Tudo para encantar os aficionados pela marca na estação mais quente do ano!

As ações do Yellow Summer acontecerão no Parador e no Taj, em Camboriú; no Copacabana Palace e na Champanheria Blá Blá, no Rio de Janeiro; no Insólito, em Búzios; em Ilhabela; no Zorah Beach Hotel, em Fortaleza; no Sheraton Hotel, no Recife; no Kenoa, em Maceió e no Cafe de La Musique, em Trancoso.

Mailbox 1

www.facebook.com/veuveclicquotbrasil


Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*