PALLADIUM HOTEL GROUP * CELEBROU ABERTURA DE DOIS RESORTS

O Palladium Hotel Group celebrou a abertura oficial de seus dois novos resorts, TRS Coral Hotel e Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, localizados em Costa Mujeres, ao norte de Cancún, no México, em um dia marcante que contou com Rafa Nadal e Abel Matutes, CEO do Palladium Hotel Group, como anfitriões honorários, além de mais de 480 convidados de mais de 14 países.

“Este é o primeiro complexo de tênis que abrimos fora da” Rafa Nadal Academy “em Mallorca e estou muito animado por poder fazer isso em um complexo reconhecido como este. Eu acredito que o Rafa Nadal Tennis Centre será o lugar ideal para que os fãs deste esporte combinem suas férias com programas de tênis de curta duração e estou convencido de que será um sucesso.” – Rafa Nadal disse durante a conferência de imprensa.

“A aliança do Palladium Hotel Group com Rafa Nadal para o lançamento do Rafa Nadal Tennis Centre é mais uma prova de que a empresa tem, há muito tempo, o objetivo de ser diferente e se tornar referência. Por outro lado, deve ser notado que, em particular na marca Grand Palladium Hotels & Resort, há muito tempo damos importância ao esporte, aperfeiçoando efetivamente as instalações esportivas” – Nas palavras de Abel Matutes, – “Ter a oportunidade de trabalhar com Rafa Nadal é uma fonte de orgulho porque além dele ser um dos melhores tenistas do mundo, os valores que ele representa, transmite e prega estão em linha com o que acreditamos ”.

O Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres oferece programas de tênis desenvolvidos por Nadal e sua equipe técnica para todos os níveis e idades, que serão ministrados tanto para os hóspedes do hotel quanto para os residentes locais. Cada programa de tênis é personalizado e executado por treinadores da Academia Rafa Nadal da Movistar. Com oito quadras de tênis de saibro, um campo de futebol, uma quadra de paddle, um ginásio para aquecimento, alongamento e treinamento básico, uma área de exposições Rafa Nadal, uma loja com produtos esportivos exclusivos e um bar-cafeteria com telas de televisão, o Rafa Nadal Tennis Centre Costa Mujeres é uma das mais completas instalações de tênis do México.

O dia se encerrou com um evento inaugural que reuniu todos os convidados para uma noite de música ao vivo e entretenimento, bem como a excelente variedade gastronômica do resort. Os fogos de artifício encerraram um magnífico dia de celebração.

Sobre o Palladium Hotel Group
Palladium Hotel Group é uma cadeia de hotéis espanhola com mais de 40 anos de experiência. A rede tem 48 hotéis e quase 14.000 quartos em seis países: Espanha, México, Jamaica, República Dominicana, Itália e Brasil e opera nove marcas próprias: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, BLESS Collection Hotels, Ayre Hoteles e Only YOU Hotels, e uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*