dōTERRA® LANÇOU ÓLEO ESSENCIAL DE BREU BRANCO

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
A dōTERRA® empresa integradora de saúde, bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais, novamente nos surpreendeu com o seu mais novo lançamento. “ÓLEO ESSENCIAL DE BREU BRANCO” feito com a resina extremamente perfumada de tradicional árvore da Amazônia.

“ÓLEO ESSENCIAL DE BREU BRANCO”

O Conceito de Luxo foi convidado, eu tive a oportunidade de testar o produto e fiquei perplexo com a eficácia.
Bom, eu particularmente sou fã da marca, mas desta vez me surpreenderam mais ainda, esse óleo com três gotinhas no local da dor, aliviou a dor na coluna de minha colega que chegou de bengala e saiu sorrindo. Não é milagre, e sim, trabalhar com seriedade e produtos de qualidade respeitando a natureza. Vibrando a cada descoberta, respeitando o agricultor e valorizando as descobertas nas pesquisas.

Ah! A novidade que acaba de chegar ao mercado de óleos essenciais vem diretamente da Floresta Amazônica e, entre outros benefícios, promove um ambiente positivo e alegre.

Na verdade, o Breu Branco, é uma árvore encontrada principalmente na Amazônia, mais conhecida por Almecega e pode chegar a medir mais de 30 metros de altura. São várias as suas espécies. Dela sai uma resina chamada “breu-branco”, uma das mais aromáticas da floresta e com diversas propriedades incríveis.

A doTERRA, líder mundial em óleos essenciais, quer estar presente no dia a dia do consumidor brasileiro levando mais bem-estar e qualidade de vida para as pessoas. Por isso, não para de inovar e trazer produtos cada vez mais especiais e exclusivos.

O Breu Branco é o mais recente lançamento em forma de Óleo Essencial doTERRA. Métodos apropriados de extração e boas práticas no campo garantem a preservação da árvore e a perpetuação da espécie. A compra da resina gera renda e trabalho para as famílias locais, ajudando a combater a exploração da madeira e fazendo com que a floresta seja preservada e cuidada como ela merece. Vale ressaltar que a Amazônia sofre com a extração de madeira para a fabricação de carvão vegetal e móveis, portanto a extração de espécies não-madeireiras ajuda na preservação e na conservação do meio-ambiente.

O novo óleo essencial de doTERRA é rico em P-Cymene, um componente que torna este óleo essencial tão único e especial. Ele também ajuda a promover uma atmosfera de clareza e harmonia, refresca a casa ou escritório ao longo do dia e é um companheiro ideal para as atividades ao ar livre.
As indicações de uso são diversas. É possível use topicamente na pele, combinar de 3 a 4 gotas com Óleo de Coco Fracionado para uma massagem confortante e revigorante, adicionar 1 a 2 gotas na palma das mãos, esfregar e inalar profundamente, além de poder difundir no ambiente para criar uma atmosfera positiva e um aroma fresco e alegre.

Algumas gotinhas do BREU BRANCO, junto com água, no vaporizador, deixa o ambiente calmo e perfeito!

BREU BRANCO
Principais componentes químicos:
p-cymene= anti-inflamatório, anti-oxidante e antimicrobiana.
Terpinolene= efeito sedativo, analgésico e recomendado para ansiedade, insônia e ataque de pânico.

BREU BRANCO
Produto 100% Brasileiro, Floresta Amazônica. Pioneiros no lançamento do Terra Global.
Colheita Sustentável.

O portfólio da empresa é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (puros ou diluídos) e por ingestão (aditivo alimentar, em frascos Aromas Naturais) – cada produto vem com indicação para o uso correto.

Sobre dōTERRA
https://www.doterra.com/
A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center – https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

dōTERRA Cosméticos do Brasil Ltda.
Av. Drª. Ruth Cardoso, 4777 – Alto de Pinheiros

Experimente, eu adoro os produtos dōTERRA e recomendo!

Por Luis Guilherme Zenga
Especial Conceito de Luxo
@conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*