“5º SP BURGER FEST” – DE 07 A 23 DE NOVEMBRO

O Festival BURGER FEST, dedicado ao hambúrguer, traz criações de 72 casas badaladas de São Paulo. De hambúrguer de pato, javali, calabresa, cordeiro a versão veggie, com escarola e aveia, opções não vão faltar na 5ª edição que acontece do dia 07 a 23/novembro na cidade. Apaixonados e viciados por hambúrguer têm encontro marcado no maior festival de hambúrguer do país, que reúne 72 casas badaladas de São Paulo, com 132 receitas exclusivas do sanduíche.

Casas como: L’Amitié, Capim Santo, BOS BBQ, Obá, Mimo Restaurante, Pobre Juan, Barê, Le French, BrewDog, Vinil Burger, AK Vila, Lanchonete da Cidade, Hamburgueria Nacional, entre outros participantes. Nesta edição, estreiam redes como o Restaurante América e a Mania de Churrasco. O SP Burger Fest conta com o patrocínio do Ketchup Hellmann´s, TABASCO® sauce e águas Perrier.

Por Luis Guilherme Zenga

 

 foto 02

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 32 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.300 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 36 mil seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.300 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 09 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (57 milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*