LANÇAMENTO DO MICRO-ONDAS NA POTÊNCIA CERTA

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos participou o Conceito de Luxo Magazine de seu novo lançamento.

image004 image002

MICRO-ONDAS BRASTEMP MAXI FLAT

Com tecnologia Flat, o produto dispensa o uso do prato giratório, entregando sempre um resultado impecável, a partir de receitas saborosas e ponto perfeito. A Maxi Capacidade – equivalente a 30 litros – permite que os consumidores aproveitem todo o espaço sem preocupação com o formato do recipiente, podendo aquecer vários deles ao mesmo tempo. Com uma exclusiva porta transparente que permite visualizar o prato durante o preparo, a marca traz, ainda, o modo Gratinar, que garante maior performance para dourar as receitas com o grill de Quartzo – tecnologia mais eficiente que possibilita um dourado mais rápido e homogêneo. O Micro-ondas Brastemp Maxi Flat está disponível na cor preta e ainda vem com 15 receitas pré programadas para atender a qualquer necessidade do dia-a-dia.

MICRO-ONDAS CONSUL MAIS COM FUNÇÃO TOSTEX

Com design arrojado o Micro-ondas Consul Mais 20 litros com função tostex possui cor preta com versões de acabamento em amarelo ou azul. O produto é o único do mercado que acompanha uma sanduicheira exclusiva, não vendida separadamente, e a inédita função tostex que permitem o preparo de sanduíches crocantes e saborosos prontos em poucos minutos, com praticidade e agilidade.

A Whirlpool Latin America, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, é líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos. É reconhecida e premiada por oferecer produtos inovadores aos consumidores, desenvolver e atrair talentos de alto desempenho e por ser comprometida com a sustentabilidade.

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*