RESTAURANTE LA PASTA GIALLA – “HOJE DIA 29” TEM GNOCCHI EM DOBRO

Hoje dia 29 de junho no La Pasta Gialla, quem participar do Gnocchi da Fortuna, ganha Vale Gnocchi.

c26b1913-f56b-492a-8470-b1a123035998

Bom, uma tradição na Itália que se tornou mania nos restaurantes de todo o Brasil a famosa simpatia italiana virou promoção também no La Pasta Gialla do renomado Chef Sergio Arno.

Ah! a tradição diz que colocar uma nota de qualquer valor embaixo do prato ao saborear um gnocchi traz boa sorte e fortuna. Em alguns restaurantes são colocados uma nota de um dólar.

Vamos lá! para participar da promoção, basta pedir um dos gnocchi do cardápio, e, como brinde, o cliente ainda recebe um “Vale Gnocchi” para a próxima vez que for ao restaurante La Pasta Gialla.

Entre as opções do cardápio estão o Gnocchi de Batata e Pistache Com Iscas de Filet Mignon ao Molho de Queijos e o Gnocchi de Batata Ao Pomodoro Basílico e Queijo Brie. Além disso, ainda há o Gnocchi Ao Molho Branco/Pomodoro, que pode acompanhar um dos quatro Polpettones que estão no menu para o Festival de 15 Anos do La Pasta Gialla, presente em todas as unidades, exceto Campinas, por tempo limitado.

A promoção acontece todos os dias 29 e o Vale Gnocchi tem validade até o último dia de 2016.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*