“A CASA DO DON” NOVO RESTAURANTE DA PATRONI

Foi inaugurado com uma linda festa, muito chopp, massas e pizza o novo restaurante da Patroni. Desta vez uma elegante casa com um conceito diferente das já existentes. “A Casa do Don” , é um restaurante de rua, lembra muito o sucesso dos anos 90 da marca, período que foi aberta a primeira pizzaria Patroni.   

unnamed (9)

unnamed (8)

unnamed (13)

 

 

 

 

 

 

 

O restaurante é bem temático, os visitantes tem a oportunidade de viver uma experiência gastronômica diferenciada, o que é inviável em praça de alimentação e grandes centros comerciais. A Casa do Don, como foi nomeado o novo formato de unidade, tem alguns detalhes que a diferenciam das trattorias convencionais. O local tem uma área com móveis dos anos 30, onde o cliente pode virar o “Don” por um dia, vestindo um smoking e tirando uma foto caracterizado.

unnamed (10)

Outro ponto em destaque é a decoração. As paredes são enfeitadas com quadros que mostram o organograma das famílias sicilianas em sua formação original e na sequência em um momento mais recente. O restaurante ainda conta com uma performance diferenciada dos funcionários.

www.casadodon.com.br

Vá e comprove, eu adorei!

 Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*