5ª EDIÇÃO DA CASA ABERTA LA PASTINA

A Casa Aberta La Pastina partiu para 5ª edição e trouxe inúmeros lançamentos em vinhos e alimentos no geral. Em um dia especial à Sede da La Pastina tornou-se uma grande degustação de produtos incríveis e deliciosos. A casa recebeu clientes e jornalistas, onde apresentou os seus lançamentos que estarão em breve, à venda, nos supermercados, empórios e lojas de vinhos de todo o Brasil.

 

 

 

 

Entre os alimentos, a La Pastina trouxe diversas novidades: a linha Fasano, criada por Celso La Pastina e Rogério Fasano; que traz ao mercado uma seleção exclusiva de massas a azeites.

Também a linha de frios italianos Eccellenze Italia, com frios e queijos da região de Parma e a linha de pérolas saborizadas PerlageTartufLanghe, que prometem mudar o conceito de finalização de pratos!

A La Pastina aproveitou também a ocasião para mostrar os novos produtos de marca própria: Tortellini recheados, trazendo ao Brasil massas secas recheadas, com a receita tradicional italiana que não precisa de refrigeração. Apresentou também a extensão de linha de gnocchi italianos, agora com a versão sem glúten e a versão integral e as Quinoas doces, mix de quinoa e frutas frescas, que já vem prontas para consumo, e o novo sabor da linha Quinoa Mix, abobrinha e cebola.

?

 

 

 

            PRODUTOS INCRÍVEIS

Já no segmento de vinhos, os convidados conheceram e degustaram os novos rótulos da linha Aimé, as versões mini do icônico vinho chileno Bicicleta, além do campeão de vendas da La Pastina: o lambrusco Cella. Outro vinho degustado no evento foi o premiado Dal 1947, que este ano ganhará um rótulo especial, em homenagem aos 70 anos da La Pastina.  Entre outros vinhos deliciosos que participaram do evento e agradaram bastante os apreciadores da bebida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seleção La Pastina:

ALa Pastina possui mais de 450 itens – produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito enogastronômico mundial, como Divella, Rustichella d’Abruzzo, Carmencita, Beaufor, Montosco, Albo, Amanida, Crudo, Casa Giulia, Maldon e Hénnaf. Além dos vinhos da Emiliana, Cono Sur, Cella, J.P. Chenet, Torrevento, Cecchi, Mandrarossa, Baron D’ Arignac, Bodegas Chakana, entre outras vinícolas.

 

 

 

PRODUTOS DEGUSTADOS

www.lapastina.com

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*