A Casa Aberta La Pastina partiu para 5ª edição e trouxe inúmeros lançamentos em vinhos e alimentos no geral. Em um dia especial à Sede da La Pastina tornou-se uma grande degustação de produtos incríveis e deliciosos. A casa recebeu clientes e jornalistas, onde apresentou os seus lançamentos que estarão em breve, à venda, nos supermercados, empórios e lojas de vinhos de todo o Brasil.
Entre os alimentos, a La Pastina trouxe diversas novidades: a linha Fasano, criada por Celso La Pastina e Rogério Fasano; que traz ao mercado uma seleção exclusiva de massas a azeites.
Também a linha de frios italianos Eccellenze Italia, com frios e queijos da região de Parma e a linha de pérolas saborizadas PerlageTartufLanghe, que prometem mudar o conceito de finalização de pratos!
A La Pastina aproveitou também a ocasião para mostrar os novos produtos de marca própria: Tortellini recheados, trazendo ao Brasil massas secas recheadas, com a receita tradicional italiana que não precisa de refrigeração. Apresentou também a extensão de linha de gnocchi italianos, agora com a versão sem glúten e a versão integral e as Quinoas doces, mix de quinoa e frutas frescas, que já vem prontas para consumo, e o novo sabor da linha Quinoa Mix, abobrinha e cebola.
Já no segmento de vinhos, os convidados conheceram e degustaram os novos rótulos da linha Aimé, as versões mini do icônico vinho chileno Bicicleta, além do campeão de vendas da La Pastina: o lambrusco Cella. Outro vinho degustado no evento foi o premiado Dal 1947, que este ano ganhará um rótulo especial, em homenagem aos 70 anos da La Pastina. Entre outros vinhos deliciosos que participaram do evento e agradaram bastante os apreciadores da bebida.
Seleção La Pastina:
ALa Pastina possui mais de 450 itens – produtos como azeites, condimentos, conservas, massas, entre outros, importados com a marca própria La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito enogastronômico mundial, como Divella, Rustichella d’Abruzzo, Carmencita, Beaufor, Montosco, Albo, Amanida, Crudo, Casa Giulia, Maldon e Hénnaf. Além dos vinhos da Emiliana, Cono Sur, Cella, J.P. Chenet, Torrevento, Cecchi, Mandrarossa, Baron D’ Arignac, Bodegas Chakana, entre outras vinícolas.
PRODUTOS DEGUSTADOS
Por Luis Guilherme Zenga