8ª EDIÇÃO DA CONFRARIA RADISSON FARIA LIMA

A 8ª edição da Confraria Radisson Faria Lima – Degustação de cervejas especiais será no dia 28 de agosto, sexta-feira, e o participante, se desejar, poderá se hospedar no Radisson Faria Lima com condições especiais.

imagem_release_463776

O evento, que ocorre bimestralmente, trará desta vez o tema “Cervejas Temperadas”. A parceria entre o Radisson Faria Lima, a importadora de cervejas especiais Bier & Wein e o Restaurante Badebec e o acontecimento já faz parte do calendário de eventos de cervejas.

Para esta oitava edição, as cervejas a serem degustadas serão: Coronado Orange Ave Wit (EUA), Steenbrugge Blond (Bélgica), Baladin Wayan (Itália), 8.6 Absinthe (Holanda), Rodenbach Caractére Rouge (Bélgica) e Gregorius (Áustria). E a Rádio Ibiza será novamente a responsável pela trilha deste encontro memorável, elevando ainda mais o clima festivo do evento.

imagem_release_463797

Como funciona:

Os especialistas da Bier & Wein, importadora brasileira pioneira em cervejas especiais, são responsáveis pela curadoria das degustações. Nos encontros bimestrais, o convite, que custa R$ 75,00, dá direito a 150 ml de cada cerveja selecionada harmonizados com miniporção de acepipes.

As degustações acontecem sempre das 19h às 21h, no Radisson Faria Lima, localizado à Avenida Cidade Jardim, 625, no bairro do Itaim Bibi, São Paulo. O restaurante Badebec serve os acepipes criados especialmente pela chef Lourdes Bottura, que harmonizam com cada cerveja a ser provada.

Agora, a novidade: se o participante desejar, o Radisson Faria Lima preparou um pacote que inclui dois convites para a Confraria e Hospedagem de uma diária para duas pessoas em apartamento Superior e café da manhã no restaurante Badebec incluso por R$ 409,00 mais taxas.

 www.radisson.com

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*