RESTAURANTE & BAR ILHA DAS FLORES

O Restaurante e Bar Ilha das Flores é uma casa interessante para se passar algumas horas em um happy hour. Fica localizado bem próxima a Marginal Pinheiros, na curva que dá acesso ao túnel para quem vai cruzar o rio sentido Avenida Juscelino Kubitschek. O Ilha das Flores é um refúgio para quem quer sentir-se fora da capital, você tem ideia de estar em um bar ou restaurante de alguma cidade do interior. O ambiente da casa é pitoresco, tem uma varanda coberta com mesas na parte externa, salão com piso de tábuas largas, flores e plantas. O Ilha das Flores participou do Restaurante Week e tive  a oportunidade de ser um dos apreciadores de seus pratos. Em uma escolha para noite a minha opção de entrada foi Gelantine de bacalhau e lentilhas de Puy.

20150417_205318

Uma entrada simples, com  sabor interessante, mas faltou um pouco de apresentação e criatividade nesta entrada.

Já o prato principal – Pargo grelhado, purê de manjericão e legumes assados. Simplesmente delicioso, muito bem servido e apresentação impecável.

20150417_210427

E finalizando, a sobremesa. Terrine de morango e hortelã fresca. Posso dizer que seria uma sobremesa ideal para quem estiver de regime. Extremamente simples, neutra e faltou doce.

20150417_213434 

www.barilhadasflores.com.br

 Por Luis Guilherme Zenga

 aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 32 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.300 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 36 mil seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.300 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 09 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (57 milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*