HOTEL IL SERENO “ITÁLIA”

No dia 01 de agosto será aberto o novo hotel IL SERENO na Itália, o empreendimento contém a assinatura da majestosa designer Patrícia Urquiola.

PAGINA-PATRICIA-URQUIOLA

A grande designer espanhola Patricia Urquiola assina um dos projetos hoteleiros de luxo mais aguardados de 2016: o Il Sereno Lago di Como, na graciosa vila de Torno, a poucos minutos da cidade de Como (64 km do aeroporto Malpensa em Milão), região da Lombardia na Itália.

O novo empreendimento do grupo Sereno – fundador do irreparável Le Sereno St. Barth, Caribe – traz o design contemporâneo de Urquiola em ousado casamento com a essência de Como, chique refúgio com sofisticada clientela de todo o mundo.

Terrazza2-web

Com design embasado em torno do cenário, tradição e costumes locais, Patrícia foi capaz de manter este “senso de localização” de Como – além de preservar o DNA da marca que os hóspedes já tanto se identificam, herdados de tantos anos de prestígio da propriedade-irmã de St. Barth.

Um exemplo disso é a piscina – de linhas retas, conceitual, e elemento central da propriedade de St. Barth – que aqui em Como ganha igual protagonismo. Amparada por day-club, SPA e uma estrutura gourmet interna e externa marcada por especialidades regionais, promete arrancar suspiros dos elegantes barcos passantes e habitués do destino. A propriedade, intimista, trará 30 lindas suítes ao longo de 140 metros a beira do lago.

www.ilsereno.com

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*