RESTAURANTE MÁRCIUS * MONTE VERDE/MG

O Restaurante Március em Monte Verde/MG impressiona pela elegância da casa. Tudo de muito bom gosto, desde a decoração até a colocação das mesas com detalhes muito harmoniosos. Pertence ao casal Marcio e Rose, mineiros e apaixonados pela culinária.

 

Rose fica na direção do restaurante e tem uma grande preocupação com os pratos e o atendimento de seus clientes. Ah! todos os pratos são fiscalizados por Rose, que, com extrema competência prepara com muito carinho e profissionalismo desde o delicioso pão caseiro até os saborosos molhos do Fondue.

No Restaurante você encontra um cardápio bem variado especializado em Fondues e Trutas, além de pratos tipicamente mineiros, Filés, Sopas, Aves e até Massas.Eu estive conhecendo e jantando no restaurante, gostei bastante da comida e do atendimento. Iniciei com um charmoso couvert de patês e berinjela muito bem preparado e saboroso.

Na sequência, a chef Rose me proporcionou uma deliciosa Truta Monte Verde Recheada – Acompanha (arroz e Batata Soutê). Muito diferente, eu geralmente como truta aberta, desta forma foi interessante e dá um toque de maciez ao peixe.

 

www.marciusrestaurante.com.br

Av. Monte Verde, 847 – Monte Verde

Vá e comprove, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*