CASTELO ALIMENTOS & CINCO OPÇÕES DE MOLHOS DE TOMATE

A Castelo Alimentos avança dando mais um passo importante para ampliar sua atuação na indústria de alimentos. A empresa está ingressando na categoria de atomatados e enviou para o Conceito de Luxo testar e experimentar os molhos lançados.

A nova linha integra a família Leve Vita de produtos com apelo saudável da Castelo. Assim, as novidades da marca são produzidas com ingredientes selecionados e frescos, sem corantes e nem conservantes. Seguindo a tendência da cozinha moderna, os produtos foram idealizados para facilitar a cozinha do dia a dia. Basta aquecer e servir.

Eu experimentei dois dos molhos e adorei o resultado. (Molho de Tomate Tradicional) e ( Brusqueta com manjericão) Usei na macarronada, também na carne enrolada e nas almondegas. Na verdade, facilita muito o trabalho na cozinha. Os molhos são muito bem feitos, nada de acidez e realmente vai da sua criatividade se quiser complementar. Eu por ter minha horta orgânica em casa usei folhas de manjericão pra ficar melhor ainda. Eu adorei o resultado!

Molho de Tomate Tradicional: Preparado de acordo com a tradicional receita italiana, a versão se destaca pelo sabor clássico e incorporado do molho feito em casa. Vai bem com macarronadas, pizzas, risoto e carnes vermelhas.

 Brusqueta com manjericão: O tradicional antepasto italiano possui um sabor único, com generosos pedaços de tomates pelados, temperado com azeitonas e pesto de manjericão com azeite extra virgem. Indicado para o preparo de brusquetas, sanduíches, massas, carnes, pizzas, entradas, salgados e pode ser servido como couvert acompanhado de pão italiano juntamente com queijo ralado.    

A Castelo Sapori são com cinco opções de molhos de tomate: tradicional, com azeitonas, calabresa, tradicional light e manjericão light, todos em vidros de 320ml. Já a brusqueta e tomate seco em conserva vem em vidros de 220ml. Os produtos ainda têm como atrativo o sabor das receitas tradicionais, com gostinho de feito em casa.

Castelo Alimentos

A Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite, conservas e Sumo de Limão pronto para usar, produzido com suco concentrado da fruta. A empresa reforça o portfólio com linha Leve Vita, que inclui novos vinagres 100% naturais de maçã e vinho tinto e molhos para salada com fibras e menos calorias e os molhos de tomate, molho para brusqueta e tomate seco.

 

 

 

 

 

 

www.casteloalimentos.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*