AIR FRANCE * COMEMORA TRÊS PRÊMIOS COM A CABINE LA PREMIÈRE EM 2019

Pelo segundo ano consecutivo, a Air France foi premiada pela consultoria Skytrax por conta da qualidade dos serviços em sua cabine La Première. Agora consolidada como a melhor primeira classe da Europa e uma das melhores do mundo, as premiações refletem o esforço da companhia em quebrar convenções de excelência em seus serviços.
 

Os primeiros lugares são nas três categorias abaixo:
Melhor refeição a bordo de primeira classe;
Melhor refeição em lounge de primeira classe;
Melhor kit de amenidades de primeira classe.
Na cabine La Première, tudo foi projetado para proporcionar aos passageiros uma experiência incomparável de privacidade, conforto e sofisticação tipicamente francesa. No Brasil, os passageiros podem viajar em uma das quatro suítes presentes nos voos em aeronaves Boeing 777-300, que partem do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
Refeições: Os pratos e cardápios de vinhos foram selecionados pelo chef Alain Ducasse, para que os clientes se sintam em um restaurante renomado, graças a um serviço de mesa individual.
Lounge: O lounge La Première foi projetado para atender a todos os desejos. Os passageiros podem relaxar no prestigioso spa “Biologique Recherche”, tomar um banho ou até mesmo aproveitar para trabalhar em um local privado.
Conforto e cuidado com a pele têm lugar de destaque na La Première
Em parceria com o instituto de beleza francês Carita, a Air France oferece uma seleção de produtos excepcionais em seu kit de conforto La Première, que inclui:
Um creme de rosto hidratante “Lagoon”;
Um creme anti-idade “Progressif Lift Fermeté”;
Um tratamento antirrugas global “Parfaite 3 ors” para olhos e lábios;
Um soro de tratamento nutritivo para as mãos “Jeunesse Originelle Mains”;
Os clientes também podem relaxar confortavelmente em um pijama feito com 100% de algodão incluído no kit de conforto distribuído pela tripulação.
Menus criados por chefs estrelados:
Entre os chefs escolhidos pela Air France para a criação do menu de bordo da La Première em 2019, estão Michel Roth, Joël Robuchon*, Régis Marcon e Emmanuel Renaut.
Em sintonia com as estações do ano, os quatro chefs com estrelas Michelin se revezam para preparar novas criações culinárias para o menu La Première, oferecendo o melhor das delícias gourmet francesas:
O chef estrelado Michel Roth de janeiro a março de 2019;
Joël Robuchon*, o chef com mais estrelas Michelin do mundo, de abril a junho de 2019;
Chef com três estrelas, Régis Marcon, de julho a outubro de 2019;
Chef também com três estrelas Emmanuel Renaut de novembro de 2019 a janeiro de 2020.
Detalhes sobre as criações de Régis Marcon, chef La Première de julho a outubro de 2019
Reconhecido pelos seus pares e pelas 3 estrelas Michelin, Régis Marcon assumiu com sucesso o desafio de preparar a sua comida na cabine La Première da Air France, oferecendo, juntamente com chefs da Servair, uma série de criações inigualáveis.
Aperitivo: Quenelle de Caviar Sturia com o chantilly de vodka e limão verde.
Pratos principais de julho: Lombo ao molho de vinho tinto com tatin de batatas e morangos grelhados; e Bagre e camarões com chanterelles ao estilo bouillabaisse.
Pratos principais de agosto: Lombo ao molho de vinho tinto com tatin de batatas e morangos grelhados; e Filé de merluza com verbena acompanhado de folha de espinafre salteadas.
Pratos principais de setembro: Pernil de vitela, molho de sálvia acompanhado de gratinado de batata; Filé de merluza com verbena acompanhado de folha de espinafre salteadas; e Frango ao vapor com mel de flores e limão, quinoa e abobrinha
Pratos principais de outubro: Pernil de vitela, molho de sálvia acompanhado de gratinado de batata; Bagre e camarões com chanterelles ao estilo bouillabaisse; e Frango ao vapor com mel de flores e limão, quinoa e abobrinha
A empresa homenageia a memória do visionário e virtuoso chef Joël Robuchon e continuará oferecendo seus pratos.

Sobre a Air France
A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo.
A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 314 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia. Com uma frota de 548 aeronaves e 101,4 milhões de passageiros transportados em 2018, a Air France-KLM opera até 2.300 voos diários, principalmente de seus hubs em Paris-Charles de Gaulle e Amsterdam-Schiphol.
O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 15 milhões de membros.
O grupo também oferece soluções de transporte de carga e manutenção aeronáutica.
A Air France-KLM também é membro da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas, oferecendo aos clientes acesso a uma rede global de mais de 14.500 voos diários para mais de 1.150 destinos em mais de 175 países.

Air France no Brasil
A Air France opera atualmente 24 frequências semanais entre a França e o Brasil – são 3 voos para Fortaleza, 7 frequências para o Rio de Janeiro e outras 14 para São Paulo.
Juntamente com a parceria global KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, parceira desde 2014 no Brasil, as companhias já operaram mais de 1 milhão de passageiros e cobrem 99% da demanda entre o Brasil e a Europa.

Conteúdo fornecido pela Assessoria de Imprensa, aprovada pelo Conceito de Luxo para divulgação. 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*