A marca portuguesa Andorinha convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar a linha de azeitonas que entrou no mercado brasileiro. Já sabemos que Andorinha é uma marca consolidada de grande qualidade em seus azeites, e as azeitonas são simplesmente maravilhosas.
A marca lançou as Azeitonas Verdes Andorinha, colhidas no maior olival do mundo em três diferentes opções: com caroço, sem caroço e a exclusiva sem caroço temperada com tomilho e orégano. As três opções ficam excelente nas saladas e eu particularmente gosto muito em sopas e com o friozinho de inicio de outono para o inverno taí a dica, usar uma boa quantidade na finalização das sopas, dois minutos antes de servir. Já a temperada fica muito gostosa em uma entrada com queijos e frios.
Bom, agora este novo produto completa mais ainda o portfólio da empresa, que conquistou este ano, o prêmio Mario Solinas de melhor azeite do mundo (Categoria Verde Ligeiro), conferido pelo COI (Conselho Oleícola Internacional), o mais prestigiado e almejado prêmio internacional do setor. E uma grande novidade deste lançamento foi a versão Azeitonas verdes sem caroço com Orégano e Tomilho.
As azeitonas Andorinha chegam para agregar um papel extremamente importante no valor das vendas da categoria e da marca.
O Lançamento, (azeitonas) já estão disponíveis nos principais supermercados e hipermercados em frascos de vidro contendo 340g do produto. A distribuição é feita pela Bunge Alimentos.
AZEITONAS VERDES COM CAROÇO
Vidro 340 ml – A matéria prima de nossos azeites não poderia ficar de fora. A Azeitona Verde com Caroço tem a textura ideal e é rica em fibras.
AZEITONAS VERDES SEM CAROÇO
Vidro 340 ml – Macia, sem caroço e com sabor suave, nossas azeitonas são minuciosamente selecionadas antes de chegar até você.
AZEITONAS ORÉGANO E TOMILHO
Vidro 340 ml – De sabor único e marcante, as azeitonas verdes com orégano e tomilho são a grande novidade da Andorinha para você.
Obs: Recomenda-se armazenar em ambiente limpo, seco, arejado, ao abrigo da luz e de qualquer fonte de calor.
www.azeiteandorinha.com.br
Por Luis Guilherme Zenga