AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS & NOVO MENU

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, informou o Conceito de Luxo, que nos mês de maio os clientes da Azul que embarcarem na classe Azul Business de voos internacionais da Azul para Fort Lauderdale/Miami, Orlando e Lisboa terão mais uma experiência exclusiva na aviação brasileira: pratos preparados pelos cozinheiros amadores do MasterChef Brasil, talent show da Band.  

O menu escolhido pelos jurados do programa tem entrada de creme de camarão com coco fresco, e o prato principal é salmão com crosta de amêndoas, purê de aspargos e molho de limão siciliano. A sobremesa, por sua vez, é maçã de especiarias no creme inglês com biscoito amanteigado. Os vencedores da prova, feita em trios e uma dupla, foram Ana Luiza Teixeira, Nayane Barreto e Vitor Bourguignon.

Com a definição da opção vencedora, o menu passa, agora, pelas adaptações necessárias para que chegue ao avião dentro das normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), sem que o prato perca a essência trazida pelos participantes do talent show da Band. Foi feito um briefing com os participantes explicando os cuidados de preparo, uma vez que a companhia tem muitos desafios na aviação em função da segurança alimentar. Foi falado sobre os ingredientes que são mais adequados, sendo sempre pratos frescos, com o cumprimento de exigências sanitárias e outros aspectos.

www.voeazul.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*