BAR DO NERSO * MOEMA/SP

AVALIAÇÃO CONCEITO DE LUXO
O Bar do Nerso está localizado no bairro de Moema, Zona Sul da capital paulista. Uma decoração rústica e moderna com toques especiais, mesas altas formando um ambiente descolado e bastante descontraído. No salão, mesas espalhadas cumprindo o distanciamento necessário devido a Pandemia do Covid 19.

Bar do Nerso

No fundo, um imponente bar, bem decorado e estiloso nos dá as boas vindas com drinks deliciosos preparados pelo Bartender Alex Barreto que nos oferece os clássicos da coquetelaria até os drinks autorais.

Foto: Luis Guilherme Zenga * Alex Barreto

Eu provei o Negroni – Gin tanqueray ten, bitter campari, vermouth rosso 1757 e fatias de laranja bahia. Delicioso e a apresentação incrível!

Negroni

Já a gastronomia no Bar do Nerso, é o sucesso da casa, por ser considerado bar eles trabalham com produtos no cardápio que remete a culinária voltada a esse segmento com petiscos deliciosos e com um sabor exclusivo. Qualquer petisco que você peça na casa, é criativo e tem o diferencial do chef Edgar Costa e sua equipe dando um toque gourmet aos pratos.

Eu iniciei minha degustação com Torresmo de rolo, que na verdade é uma linda Panceta acomodada em uma tábua decorada com os limões em pedaços que é extremamente saborosa!

Torresmo de rolo/Panceta

Bom, a Pancetta, também dita panceta, na Espanha, é um tipo de carne suína curada e seca. Tipicamente produzida na Itália, país onde se originou, consiste de barriga de porco que foi curada no sal previamente, salgada e temperada, e seca por cerca de três meses.
Atualmente é considerada como um prato nobre e, no Bar do Nerso virou a queridinha dos clientes. Na verdade, é o prato mais pedido da casa por ser muito bem feita, deliciosa e crocante!

Os demais petiscos são muito saborosos, a preocupação do chef na preparação da massa é um um diferencial. Sempre tem que estar muito sequinha e a apresentação impecável. Tanto o bolinho de abóbora com carne seca, como os mini pastéis e o bolinho de mandioca são perfeitos e deliciosos!

bolinho de abóbora com carne secamini pastéisbolinho de mandioca

Ah! No do Bar do Nerso, o atendimento e a equipe de garçons são extremamente atenciosos e todos tem grande conhecimento dos pratos e petiscos oferecidos ao cliente, isso é muito importante!

Equipe do Bar do Nerso

Finalizei com uma sobremesa deliciosa, o Creme Brulle

Creme Brulle

No geral, o Bar do Nerso veio completar o portfólio de bares e restaurantes excelentes da nossa São Paulo. Uma casa aconchegante, acolhedora com deliciosa culinária, preço justo e o atendimento impecável. Eu adorei!

SOBRE O BAR DO NERSO
Iniciamos em 2020, porém o ponto de partida é bem mais antigo, se considerarmos toda a história. A vontade do patriarca da família – Seo Nelson “Nerso” – em proporcionar experiências e encontros entre amigos e familiares é o ponto inicial e a continuidade dessa história com Nelson Junior, seu filho, onde surge o Bar do Nerso.
O Seo Nelson, nascido em 1937, do signo de escorpião e bom vivã. Gostava de esportes, mas principalmente um bilharzinho com amigos era o seu favorito. Boêmio nos bailes, entre prosas e risos, sempre bem acompanhado de uma boa cerva gelada ao lado de amigos sonhava com um espaço onde viesse a comportar experiências e encontros especiais para proximidade da família e amigos.
Os anos se passaram e seu sucessor, Nelson Junior realizou este desejo e continuidade do sonho, nesta nova casa com o mesmo proposito.

Sejam bem-vindos ao Bar do Nerso e venham fazer parte desse encontro, roda de amigos e família

Bar do Nerso

Para fazer sua reserva para encontros, confraternizações e outros, entre em contato através dos contatos abaixo:
(11) 2337 6826
Terça a sexta- feira 17h30 às 23h30
Sábado e domingo 11h30 às 23h30
Rua Canário, 850/860 | Moema | São Paulo – SP

Vá e comprove, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga
Instagram @conceito_deluxo

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*