(BARES & RESTAURANTES) #SomosTodosHappyHour

Bares e restaurante da cidade oferecem descontos e promoções no período da happy hour

unnamed

São Paulo tem uma nova campanha que já está agitando a cidade com tantas adesões. 50 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e hotéis que participam da campanha #SomosTodosHappyHour, de 2o a 5o das 17h às 20h. Até 24 de novembro. Isso não é o máximo? Ah! e Chope e caipirinha em dobro, festival de pizza, petiscos que chegam a 40% de desconto.

94-3comida-di-buteco_05bolovobar-union-pasteis-de-pernil

#SomosTodosHappyHour tem como objetivo principal incentivar a população a retornar a “Nossa Praia” – os bares e restaurantes da cidade, e aproveitar o sol que tarda a ir embora no horário de verão, para reunir os amigos, paqueras, reforçar o namoro e turminha do trabalho para celebrar momentos deliciosos da vida.

A campanha idealizada pela Abrasel SP e coordenada em parceria com São Paulo Convention & Visitors Bureau é aberta a todos os bares e restaurantes da grande São Paulo. Para participar, basta criar uma  promoção para o  período da happy hour e fazer a inscrição na entidade ( www.abraselsp.com.br). Não precisa ser associado, e não tem taxa de inscrição.

Os estabelecimentos participantes estão identificados  com o cartaz #SomosTodosHappyHour. A relação e informações das promoções, podem ser acessadas no: http://www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour/       

Vamos lá!

Caipirinha em dobro

hotel-lancaster-caipirinha-tradicional-baixa

Baiano de Dois ( www.baianodedois.com.br)

Ô De Casa Hostel (www.odecasahostel.com)

Pira Grill (www.piragrill.com.br),

Leporace (www.leporace.com.br)

Terraço 775 e The Hostel Vila Mariana (www.terracoaurora.com.br)

George V Casa Branca / Restaurante Hillman (www.georgev.com.br)

Mercure São Paulo Jardins (www.accorhotels.com)

Mercure São Paulo (www.mercure.com)

Pestana  SP Hotel & Conference – Quiosque Chopp  Brahma (www.pestana.com/br)

Hotel Pananby (www.hotelpanambysaopaulo.com.br)

Ibis Styles Anhembi (www.ibis.com)

Hotel Morumbi (www.novotel.com)

Chope em promoção –  R$ 4,90/4,99

unnamed-3

Piratininga ( www.piratininga.com.br)

Genuíno( www.genuinochopp.com.br

Bar Brahma (www.barbrahmacentro.com)

Bar Léo (www.barleo.com.br)

Chope em dobro

Choperia São Paulo (www.choperiasaopaulo.com.br)

Zi Tereza (www.ziterezadinapoli.com.br)

Mercure São Paulo Paulista  (www.mercure.com)

Pestana SP Hotel & Conference – Quiosque Chopp  Brahma (www.pestana.com/br)

Arouche Beer Sports Bar (www.sanraphaelhotel.com.br)

Sul Nativa (www.sulnativa.com)

Hotel Transamérica – Levey Restaurants (www.transamerica.com.br)

Hotel Morumbi (www.novotel.com)

Piano Bar do Hotel Transamérica (www.transamerica.com.br)

Entre outras promoções e descontos.

Serviço:unnamed

Campanha: #SomosTodosHappyHour

Idealização: AbraselSP – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes

Parceria: São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Período: Até 24/11 – 2o a 5o das 17h às 20h.

Relação dos participantes e promoções: http://www.visitesaopaulo.com/somostodoshappyhour/       

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*