BEBIDAS COM OURO PARA OS BRASILEIROS

A novidade é que as bebidas mais queridas dos brasileiros ganharam destaque no último ano com a chegada de produções que engarrafam flocos de ouro junto a essas bebidas.

Esses produtos que levam ouro em sua composição rapidamente caíram no gosto do consumidor que enxergou neles a melhor companhia para momentos de celebração e de contemplação de suas mais nobres conquistas. Portanto, o consumo desse produto vai além da simples degustação ao inseri-lo como elemento que eterniza na memória e no coração das pessoas a ocasião em que foi apreciado. Com isso, essas novas bebidas criam fortes laços com seus consumidores e aglutinam uma forte fidelização de marca.

A Cachaça Middas Reserva, produzida no interior de São Paulo, é a mais nova representante desse mercado. A bebida foi armazenada em barris de carvalho francês de primeiro uso e a exclusiva produção foi limitada a mil garrafas. É uma cachaça equilibrada, suave e com um leve adocicado proveniente do barril. Os flocos de ouro comestível de 23k vieram da Alemanha e o consumidor também recebe um frasco contendo mais flocos. Assim ele pode dar o seu toque de ouro à bebida.

Cachaça Middas_emalta

Já a Golden Queen Bee surgiu na Bélgica, a Rainha das Cervejas junto à Cervejeira La Binchoise que além dos flocos de ouro 24k também leva mel.

GQB Sceau + Verre w Shadow

Elegante e sedutora, a cerveja apresenta coloração amarelo dourado com espuma consistente e notas pronunciadas de mel e malte. O caráter gastronômico fica ainda mais evidente pelas inúmeras possibilidades que a cerveja tem de harmonização com pratos e sobremesas.

Dois produtos interessantes para ser consumido com elegância e sabor.

www.middascachaca.com.br

www.nonobier.com.br

Da redação

nao-foi-testado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*