BELLINI “UM PROSECCO DE EXCELENTE QUALIDADE”

A Expand lançou com exclusividade no Brasil BELLINI. Uma das bebidas mais requintadas e famosas da Itália, elaborada com Prosecco de altíssima qualidade, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa, o BELLINI, produzido pela vinícola italiana Canella, é ainda mais concentrado e refrescante do que o original produzido no Harry’s Bar de Veneza.

bellini

 

Bellini é um coquetel composto de duas partes de prosecco e uma parte de suco de pêssego branco (obtido após uma rigorosa seleção de pêssego branco maduro), e algumas gotas de framboesa.

Bellini é um delicioso coquetel, que conserva todo o sabor e cremosidade do pêssego branco com o frescor de um excelente Prosecco.

O produto lançado em 1988, conquistou consumidores do mundo inteiro e devido ao grande sucesso e a expansão do Bellini, em 1998 a vinícola lançou  uma nova bebida, o ROSSINI, dando origem à sua linha de coquetéis. Os coquetéis são resultado de uma longa pesquisa para aperfeiçoamento do processo de produção e tecnologia utilizada por Canella, que garante a naturalidade do produto. Com baixo teor alcoólico (apenas 5%) e sem adição de açúcar, BELLINI e ROSSINI tem baixa caloria e são indicados para todas as ocasiões e em qualquer época do ano.

 

 

E para este lançamento a Expand realizou um almoço especial para ser degustado junto a essa refrescante bebida no mais charmoso e elegante restaurante de São Paulo o La Tambouille. Os pratos degustados com Bellini.

Entrada: Involtini de berinjela com mozzarella de búfala cremosa e rúcula sobre coulis de pomodoro.

LT 2

Passando para os pratos principais: Gnochetti Sardi AL ragu de linguiça Toscana levemente picante e Filet de Linguado ao molho cítrico com aveludado purê de batatas.

LT 4LT 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Finalizando a sobremesa: o Tradicional mousse de chocolate meio amargo.

LT 5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.adegaexpand.com.br

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*