“BLUE TREE HOTELS” OBTEVE CRESCIMENTO NO FATURAMENTO

A Blue Tree Hotels, uma das maiores redes hoteleiras do país comandada, pela empresária Chieko Aoki, registrou resultados expressivos no terceiro trimestre de 2014. O faturamento dos hotéis em operação administrados pelo grupo atingiu R$ 93,9 milhões, um número 12% superior ao mesmo período do ano passado. 

retrato_2012_03

Durante os meses de julho, agosto e setembro, o RevPar (receita por quarto disponível) foi de R$ 183,72, um aumento de 5,8% com relação ao ano anterior. Já a ocupação média dos hotéis também teve crescimento de 5,8%, chegando a 66%.

“O terceiro trimestre foi marcado pela Copa do Mundo, em julho, e mesmo com os efeitos da queda do turismo de negócios e de eventos corporativos durante o período, tivemos um bom desempenho graças a performance dos hotéis localizados em seis das cidades-sede do evento”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira.

Novo empreendimento em São Paulo

No mês de setembro, a rede hoteleira iniciou as operações do Blue Tree Towers Bauru, na cidade de mesmo nome, localizada no interior do estado de São Paulo. O hotel conta com 134 apartamentos, conceito design e é fruto da parceria com a construtora Residec.  Na mesma região, a Blue Tree administra o maior resort de águas termais e minerais do estado, na cidade de Lins, a apenas uma hora de Bauru. “Existe um enorme potencial de sinergia neste polo regional e até 2017 teremos novas aberturas reforçando nossa aposta no centro-oeste paulista”, finaliza Chieko Aoki.

O plano de expansão da Blue Tree Hotels já soma 13 novos empreendimentos em fase de desenvolvimento ou construção, com aberturas previstas até 2017. Cidades estratégicas como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas e Ribeirão Preto estão entre os projetos já confirmados.

A próxima abertura da rede será o Blue Tree Premium Alphaville, em Barueri (SP), ao lado da capital paulista, que tem inauguração prevista para o primeiro semestre de 2015. O empreendimento terá 322 apartamentos e suítes. Ao todo, a Blue Tree administrará 10 hotéis no estado de São Paulo.

www.bluetree.com.br

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*