CACHAÇA SELETA & DRINKS

A Cachaça Seleta, produtora de cachaça artesanal, promoveu um encontro de jornalistas e formadores de opinião para uma noite especial no Badebec Radisson – Faria Lima /SP.

Foi apresentado Drinks exclusivos com a deliciosa bebida amada pelos brasileiros. Um Mixologista harmonizou com Cachaças Seleta, Boazinha e Saliboa Mix.

Cachaças Seleta – artesanal, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de Umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem uma grande suavidade e um sabor delicioso. Graduação Alcoólica: 42%, Tempo de Armazenamento: 2 anos, Madeira: Umburana.

Seleta-600ml1

Cachaça boazinha – Seu nome provém do hábito de os seus consumidores sempre pedirem “aquela boazinha”, no tempo que ainda era vendida a granel. Os tonéis de envelhecimento de bálsamo conferem à Boazinha uma grande suavidade. Graduação Alcoólica: 42%, Tempo de Armazenamento: 4 anos, Madeira: Bálsamo.

Boazinha-670ml2

Finalizando, Saliboa Mix – Envelhecida em tonéis feitos de Ypê Amarelo, árvore símbolo do Brasil, a Saliboa possui uma coloração amarela pálida. É a caçula e a mais perfumada das Cachaças Seleta. Graduação Alcoólica: 45,5%, Tempo de Armazenamento: 5 anos, Madeira: Ypê Amarelo.

mix

 

 

 

 

 

 

www.cachacaseleta.com.br

 Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*