CALDOS ITALIANOS FERIOLI “NATURAIS E SAUDÁVEIS”

A La Pastina trousse para o Brasil os saudáveis, práticos e naturais caldos italianos Ferioli e convidou o Conceito de Luxo Magazine para testar esses produtos. O sucesso mundial dessa tradicional marca se deve ao fato dos caldos serem produzidos apenas com ingredientes naturais, não contendo gordura hidrogenada, glutamato monossódico, aromatizantes e corantes, diferente dos demais caldos industrializados, que fazem mal à saúde.

packshot_Ferioli mediaCom sabores únicos devido à presença de ingredientes premium como queijo parmesão, azeite de oliva extravirgem e uma grande quantidade de vegetais, os caldos Ferioli são encontrados nos sabores: Carne com Parmesão, Frango com Parmesão, Legumes com azeite extravirgem e Peixes com crustáceos.

Realmente esses caldos são deliciosos e na sopa fica um tempero com gostinho de comida caseira e deliciosa. Vale também a ideia de coloca-lo no arroz que também fica com o gostinho especial de parmesão quando usado este caldo, ou, peixes, etc…de acordo com o caldo Ferioli usado.

Prato-colher-de-sopa-legumes-ervilhas-cenouras-batata-Greens

Bom, a marca La Pastina sempre prioriza a qualidade, disponibilizando para o consumidor brasileiro produtos saudáveis. Os caldos Ferioli são sinônimo de praticidade e qualidade, indicados aos adeptos da culinária saudável e indispensáveis para usar no dia-a-dia no preparo de sopas, caldos risotos, molhos e para temperar carne, frango e peixe. A caixa contém 10 cubinhos (110 gramas) e custa R$ 11,70.

www.lapastina.com

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

aprovado

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*