CERVEJA CORUJA * COM NOVA COMUNICAÇÃO VISUAL

Foi no Bar e Restaurante Sutton em São Paulo o lançamento da marca com grande festa, gente bacana e muita cerveja gelada. O Conceito de Luxo esteve presente neste momento da empresa pra ver a Coruja de cara nova. O evento aconteceu em uma noite especial onde foi apresentada a grande novidade da marca. Teve boa música, cerveja coruja especial, além de pessoas interessantes, Convidados da marca, Jornalistas, Influenciadores e também a Diretoria da empresa entre Amigos. Na verdade, nesta festa só tinha gente de hábitos noturnos tomando a deliciosa “CORUJA” gelada.

APRECIE A VIDA SEM MODERAÇÃO

Cerveja Coruja apresenta novidades em comunicação visual e posicionamento

CORUJA VIVA
“A Coruja Viva foi o nosso ponto de partida nessa estrada de experiências e sabores. É uma lager não-pasteurizada, envasada em garrafa vintage de 1 litro, que encanta os olhos e conquista no primeiro gole. Harmoniza com receitas de peixes, saladas, salsichas, carnes leves e queijos frescos”

AMARGOR
15 IBU
ESTILO
LAGER
COLORAÇÃO
12 EBC
TEMPERATURA IDEAL
2ºC A 4ºC
VOLUMETRIA
1 L
GRADUAÇÃO ALCÓOLICA
ABV 4,5%

SEGUE ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO

Com o slogan Viva o que te inspira, marca convida os fãs a desfrutar com intensidade a vida e levá-la de forma leve e agradável.

Uma das marcas mais conhecidas no mercado das cervejas artesanais brasileiras está de cara nova. A Coruja mergulhou na própria essência dos quase 15 anos de história para consolidar o posicionamento, os valores e apresentar uma nova identidade visual ainda mais conectada com os fãs. As novidades foram apresentadas em um evento para convidados no bar e restaurante Sutton, em São Paulo (SP).

É a primeira vez que a marca passa por tamanhas transformações visuais, no entanto elas indicam uma aproximação ainda maior com o público apreciador das cervejas da marca, frisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina (fabricante da Coruja), Bruno Schwinn. “Estamos assumindo em toda a comunicação a nossa essência de acompanhar quem gosta dos hábitos noturnos, é autêntico, urbano e curte experiências de aventuras, como esportes radicais e trilhas”, observa.

As novidades são resultado de um trabalho de mais de um ano realizado pela cervejaria junto à agência Propague Doc.Sync. Nesse período, uma profunda imersão no universo das cervejas artesanais, realizando entrevistas e pesquisas com os diversos stakeholders da Coruja.

“O trabalho que estamos desenvolvendo juntos mantém essas características e traz mais atitude para a marca, elevando a conexão com seu público. Um trabalho muito intenso e consistente que começa a ganhar vida nas embalagens, novo site e nova linguagem de comunicação. Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto, sem dúvida será um sucesso”, destaca o CEO da Propague Doc.Sync, Gonça Corrêa.

Novo site e novos rótulos

 

O destaque em todos os elementos de design para a ave que lhe dá nome fortalecem os valores sustentados pela marca: autenticidade, sabedoria e liberdade.

www.cervejacoruja.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA Jornalista de formação, com 30 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há mais de 20 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, tendo mais de 1.000 estabelecimentos visitados e avaliados. Entre bares, restaurantes etc...Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo. Editor do Conceito de Luxo - www.conceitodeluxo.com.br e da página do instagram @conceito_deluxo com 22.8 seguidores, orgânico e verificado. No Feed mais de 1.000 avaliações realizadas e comprovadas. Colaborador no GOOGLE MAPS, nível 08 - avaliação de estabelecimentos visitados. Sendo: (Dez milhões de visualizações comprovadas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*