Foi no Bar e Restaurante Sutton em São Paulo o lançamento da marca com grande festa, gente bacana e muita cerveja gelada. O Conceito de Luxo esteve presente neste momento da empresa pra ver a Coruja de cara nova. O evento aconteceu em uma noite especial onde foi apresentada a grande novidade da marca. Teve boa música, cerveja coruja especial, além de pessoas interessantes, Convidados da marca, Jornalistas, Influenciadores e também a Diretoria da empresa entre Amigos. Na verdade, nesta festa só tinha gente de hábitos noturnos tomando a deliciosa “CORUJA” gelada.
APRECIE A VIDA SEM MODERAÇÃO
Cerveja Coruja apresenta novidades em comunicação visual e posicionamento
CORUJA VIVA
“A Coruja Viva foi o nosso ponto de partida nessa estrada de experiências e sabores. É uma lager não-pasteurizada, envasada em garrafa vintage de 1 litro, que encanta os olhos e conquista no primeiro gole. Harmoniza com receitas de peixes, saladas, salsichas, carnes leves e queijos frescos”
AMARGOR
15 IBU
ESTILO
LAGER
COLORAÇÃO
12 EBC
TEMPERATURA IDEAL
2ºC A 4ºC
VOLUMETRIA
1 L
GRADUAÇÃO ALCÓOLICA
ABV 4,5%
SEGUE ABAIXO INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA APROVADA PELO “CONCEITO DE LUXO” PARA DIVULGAÇÃO
Com o slogan Viva o que te inspira, marca convida os fãs a desfrutar com intensidade a vida e levá-la de forma leve e agradável.
Uma das marcas mais conhecidas no mercado das cervejas artesanais brasileiras está de cara nova. A Coruja mergulhou na própria essência dos quase 15 anos de história para consolidar o posicionamento, os valores e apresentar uma nova identidade visual ainda mais conectada com os fãs. As novidades foram apresentadas em um evento para convidados no bar e restaurante Sutton, em São Paulo (SP).
É a primeira vez que a marca passa por tamanhas transformações visuais, no entanto elas indicam uma aproximação ainda maior com o público apreciador das cervejas da marca, frisa o gerente de Inovação e Marketing da Cervejaria Santa Catarina (fabricante da Coruja), Bruno Schwinn. “Estamos assumindo em toda a comunicação a nossa essência de acompanhar quem gosta dos hábitos noturnos, é autêntico, urbano e curte experiências de aventuras, como esportes radicais e trilhas”, observa.
As novidades são resultado de um trabalho de mais de um ano realizado pela cervejaria junto à agência Propague Doc.Sync. Nesse período, uma profunda imersão no universo das cervejas artesanais, realizando entrevistas e pesquisas com os diversos stakeholders da Coruja.
“O trabalho que estamos desenvolvendo juntos mantém essas características e traz mais atitude para a marca, elevando a conexão com seu público. Um trabalho muito intenso e consistente que começa a ganhar vida nas embalagens, novo site e nova linguagem de comunicação. Estamos muito felizes de fazer parte desse projeto, sem dúvida será um sucesso”, destaca o CEO da Propague Doc.Sync, Gonça Corrêa.
Novo site e novos rótulos
O destaque em todos os elementos de design para a ave que lhe dá nome fortalecem os valores sustentados pela marca: autenticidade, sabedoria e liberdade.
Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga