CHÁS DA TARDE NOS TRENS DE LUXO DO REINO UNIDO

Dois novos e tipicamente britânicos chás da tarde comemorativos serão servidos a bordo dos trens diurnos de luxo do Reino Unido, Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle, em 2015: “Chá da Tarde de Fortnum & Mason” (Afternoon Tea by Fortnum & Mason) e “Chá da Tarde do Chapeleiro Maluco” (Mad Hatter’s Afternoon Tea Party).

download

Dois grandes ícones britânicos se unem em 20 de junho de 2015, quando Fortnum & Mason trazem seu tradicional chá da tarde a bordo do Belmond British Pullman, em Londres. As famosas misturas de chá da luxuosa loja de departamento serão servidas ao lado de champagne, delicados sanduíches, bolos e scones enquanto o trem parte para uma jornada pelo interior britânico. Fundada em 1707, a Fortnum & Mason, com seus patronos reais e cestas lendárias, é famosa pela seleção de chás do mundo.

O Chá da Tarde do Chapeleiro Maluco a bordo do Belmond Northern Belle celebra os 150 anos de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. Sanduíches coloridos, tortas de geleia da Rainha de Copas e scones em forma do Gato Risonho, ao lado de músicos e mágicos, trazem à vida o mundo colorido e criativo de Alice. Com saídas de diversas cidades britânicas incluindo Manchester, Leeds e Edimburgo, a próxima festa do chá do Chapeleiro Maluco acontece em 26 de abril de 2015 a partir de Cheltenham, Gloucester e Worcester.

Refeições a bordo do Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle, que fazem parte da família de Venice Simplon-Orient-Express, é uma das experiências gastronômicas mais exclusivas e luxuosas do Reino Unido. Os vagões art deco dos anos 1920 e 1930 com janelas panorâmicas oferecem belas vistas do interior britânico. Em conjunto com o serviço excepcional de mordomos uniformizados, a experiência evoca a era de ouro da viagem.

Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*