CHEF THYRSO MATTOS & JANTAR SECRETO

Hoje em dia virou moda fazer os jantares secretos. Uma ideia bem vinda, aceita pelo público e alguns chefes já estão botando a mão na massa e executando esses jantares exóticos e diferentes. O Chef Thyrso Mattos está inaugurando esse seu novo projeto, e segundo ele, o cardápio sempre será uma surpresa! Variado, pois a cada edição, os ingredientes, a base dos pratos e a inspiração mudam.

thyrso

O Chef Thyrso Mattos lança no dia 23 de abril, às 20h30, a primeira edição do Evento Jantar Secreto, que nesta fase inaugural será em parceria com a Casa Carramate, no bairro do Brooklin em São Paulo.

Conforme sugere o nome, o menu é secreto, mas o chef revela que sua base será frutos do mar e peixes, uma vez que algumas pessoas possuem restrições alimentares. Thyrso servirá duas entradas, dois pratos principais, um trio de mini sobremesas,  elaboradas pela chef de patisserie Giuliana Cupini e um brinde surpresa.

Jantar_Secreto2.

Os pratos serão harmonizados com cinco vinhos diferentes pela empresa Time For Wine, do sommelier Felipe Labigalini.

A Casa Carramate é um espaço ajardinado e bem agradável. Os participantes poderão escolher sentar-se em mesas comunitárias, ou em mesas exclusivas.                 

O lugar comporta até 50 pessoas e o jantar começará a ser servido pontualmente às 21h . As reservas para esta saborosa aventura deverão ser feitas sempre de forma antecipada.

 www.sergiocarramate.com.br/tours-arquitetura-restaurantes360/tour-casa-carramate

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*