CHOCOLATE TOP CAU “HISTÓRIA & PAIXÃO”

A Top Cau convidou o Conceito de Luxo para conhecer e experimentar o seu novo ovo de Páscoa. Realmente o Ovo Trufado 300 g é delicioso, você senti o chocolate macio e delicado na boca. Feito de Chocolate ao leite com açúcar, massa de cacau, manteiga de cacau, leite em pó desnatado, gordura vegetal, leite em pó integral, emulsificantes lecitina de soja e ésteres de ácido ricinoléico interesterificado com poliglicerol e aromatizante. Ah! o ovo contém glúten e lactose e saiba que para os alérgicos, contém leite e soja. Também amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, centeio, aveia, cevada e trigo. Uh!! É uma delicia!   

 

SOBRE A TOP CAU:

A Top Cau tem a Certificação ABMAPRO Nível 2, isso prova que garante que atende a todos os critérios de qualidade de produção. A certificação do ISO 22000 recebida em 2011, que é direcionada a sistemas de gestão de segurança dos alimentos e controles de riscos em toda a cadeia produtiva, reforçou ainda mais para o público a qualidade dos produtos Top Cau.

Em 2010, a Top Cau conquistou o selo RA 1000 do site Reclame Aqui que tem como objetivo premiar empresas que possuem excelentes índices de atendimento, demonstrado seu compromisso com seus consumidores em qualquer etapa de consumo. Alcançou 98,4% de índice de resposta, 94,3% em solução de problemas, nota de avaliação 8,86 e índice de novos negócios de 91,4%.

No ano 2000, a empresa passou a investir em licenciamento de personagens e marcas populares entre o público infanto-juvenil e, também na produção de ovos exclusivos para as redes varejistas, o que deu maior visibilidade à marca junto ao mercado e ao público em geral.

 

Presente no mercado desde 1994, a Top Cau desenvolve, produz e comercializa produtos de chocolate como tabletes, bombons, mini ovos com brindes e ovos de Páscoa.

www.topcau.com.br

Experimente, eu adorei!

Por Luis Guilherme Zenga

 

Fotos: Ana Paula Amaral

 

Sobre Luis Guilherme

View all Posts

Luis Guilherme Zenga, Jornalista, 20 anos com passagens por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Cidades, Entretenimento e há 10 anos apaixonado pela editoria de Gastronomia e Turismo. Criei o Conceito de Luxo Magazine, por ter a cobrança de meu leitor em dar a minha opinião pessoal sobre as matérias que escrevo nos veículos que atuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*