CONCURSO DE CULINÁRIA PELA WEB

1º Concurso de Culinária Papo e Cozinha, promovido pelo Central Plaza Shopping com o apresentador e Chef Renato Chiantelli e parceiros, realizado via Web através do Programa no Youtube. A exigência quanto à receita é que ela seja inédita, elaborada ou modificada pelo participante, e associada a uma história verídica.

Papo e Cozinha 1

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 29 de fevereiro, mediante o preenchimento de ficha cadastral disponível no site: www.papoecozinha.com.br. No ato do cadastro, além dos seus dados pessoais, o participante deverá enviar a sua receita culinária (concurso apenas para receitas salgadas), contendo todos os ingredientes, o modo de preparo, e também uma história verídica relacionada à receita enviada. Cada participante só poderá inscrever uma receita/história.

Uma comissão julgadora formada por promotores do Concurso irá avaliar, por meio de notas, as técnicas de preparo, a combinação de ingredientes e a originalidade da história das receitas enviadas. Os quatro mais bem pontuados irão para final e ganharão a produção do vídeo de suas receitas que serão publicadas simultaneamente no dia 7 de abril no canal “Papo de Cozinha” no Youtube.

Depois de publicadas cada participante terá até o dia 24 de abril para promover seu programa com campanhas em redes sociais ou outros meios quaisquer, objetivando aumentar o número de visualizações de seu vídeo. A classificação final se dará pelo número de visualizações registrado oficialmente pelo site www.youtube.com para cada vídeo.

Serão premiados os quatro finalistas sendo: uma Smart TV Led 40” ao primeiro colocado; uma adega climatizada para oito garrafas para o segundo; um forno de micro-ondas de 20lts para o terceiro; e um conjunto de panelas em aço Inox 10 peças ao quarto colocado.

Papo e Cozinha

 

Outras informações e regulamento completo no site www.papoecozinha.com.br  e www.centralplazashopping.com.br

 Da redação

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*