CRUZEIRO RUMO AO CABO NORTE – NORUEGA

Rumo ao Sol da Meia Noite, percorrendo a costa da Noruega o Norwegian Star chega ao Cabo Norte onde o dia nunca se acaba, durante o verão.

Fiorde Geirenger 3

Totalmente rendilhada pelos fiordes de cristalinas águas verdes que avançam terra adentro a costa norueguesa oferece uma experiência inigualável para o turista. Ao espetáculo da natureza somam-se a acolhida e a organização de um país onde a qualidade de vida salta aos olhos. Das muitas possibilidades que a Noruega oferece está a viagem ao norte do país, durante o verão, cruzando o Círculo Polar Ártico até o Cabo Norte onde o sol da meia noite faz o show.

Este cruzeiro de 14 noites do Norwegian Star acontece apenas uma vez no ano saindo dia 12 de junho de Copenhague (Dinamarca) de onde vai para Alesund, na Noruega, seguindo para outros portos até chegar em Honnigsvag, no extremo norte do país. Este cruzeiro ainda contempla parada em Bergen, uma das principais cidades norueguesas na região dos fiordes, antes de voltar à Dinamarca.

N Star no mar
-Reine-Lofoten-03fb4a-A4

O Norwegian Star é um navio para 2346 passageiros que viajam com o atendimento de 1060 tripulantes e que, como todos os navios da frota Norwegian navega em Fresstyle Cruising isto é com liberdade total de horários, com dezenas de opções de gastronomia sendo que o hóspede tem liberdade para escolher onde, a que horas e com quem quer fazer suas refeições.

 info@ncl.com.br

 

Da redação

 

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*