CUIDADOS ESPECIAIS COM A PELE NO VERÃO

CONCEITO DE LUXO INDICA

Foto Ultra ISDIN – Age Repair Textura Fusion Water FPS 50+
O verão está chegando, estamos em um país tropical e não podemos deixar de lado os cuidados com o rosto e uma super proteção é obrigatória. Pensando nisso, a ISDIN lançou o primeiro fotoprotetor facial com tripla ação anti-fotoenvelhecimento.

Isso é o máximo! você ter um protetor solar facial que protege, repara e recupera a pele dos sinais de fotoenvelhecimento.

É simplesmente a Tripla ação anti-fotoenvelhecimento.
Protege do dano solar com muito alta proteção UVB/UVA FPS 50+.
Repara o dano solar acumulado a nível celular graças ao DNA Repairsomes(r).
Recupera os sinais visíveis do fotoenvelhecimento graças ao Lipopeptídeo Q10, Colágeno Booster Peptídeo e Ácido Hialurônico e Graças a sua textura em base aquosa possui um acabamento mate e Tecnologia Safe-Eye-Tech, que não arde nos olhos.

Ah! também é Ideal para preparação da pele antes da maquiagem. Suaviza a pele, minimiza a aparência dos poros e permite uma aplicação da maquiagem de forma mais uniforme.
Wet skin – pode ser aplicado na pele molhada. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem álcool. Testado dermatologicamente. Testado oftalmologicamente. Fórmula biodegradável.
Você deverá aplicar generosamente fazendo uma suave massagem sobre o rosto, pescoço e colo.

Dica : segundo os dermatologistas você deverá usar o produto até nos dias nublados. Todo mundo conhece a importância de utilizar o protetor solar, porém, o que pouca gente sabe é que, até mesmo quando o tempo está nublado, independentemente de estarmos na praia ou na cidade, o uso do protetor é essencial. É ele quem protege a nossa pele contra os raios UVB e UVA, principais causadores de queimaduras, manchas, envelhecimento precoce e câncer de pele.
Portanto, mesmo quando o sol está escondido, a pele continua exposta aos raios UVA, já que eles possuem a capacidade de ultrapassar as nuvens e, por isso, merece ser protegida diariamente independentemente do tempo. Diferentemente dos raios UVB, de alta intensidade, que causam vermelhidão e atingem a camada superficial da pele, os raios UVA costumam deixar a pele morena e atingem a camada mais profunda da pele, provocando o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas.

Experimente, eu adorei!
Por Luis Guilherme Zenga

Sobre Luis Guilherme Zenga

View all Posts

LUIS GUILHERME ZENGA – Jornalista de formação, com 25 anos atuando na área, passou por diversas editorias desde Área Têxtil, Moda, Beleza, Comportamento, Cidades e Entretenimento. Há 15 anos escrevendo nas editorias de Gastronomia, como crítico gastronômico, Enogastronomia (Vinhos e Cervejas) e Turismo Gastronômico. Colaborador no GOOGLE MAPS, avaliando Restaurantes visitados e tendo mais de (Cinco milhões e trezentas mil visualizações comprovadas) até a data de 01/2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*